terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A nossa futura Casinha + Noiva Modelo

Olá pessoassssssssssssss!!!

Gostaria de agradecer pela força ontem no meu post sobre as minhas duas filhas adotivas... Elas são lindas não são?
Se Deus quiser, conseguiremos um dinheirinho para ajudar a castra-las e tudo vai dar certo! Amém!

Então, hoje quero falar um pouquinho sobre a nossa futura casa...
Eu fiquei tão empolgada que falei aqui que a gente tinha comprado a casa...
Não compramos ainda.
Vou contar a história.
Nós começamos a buscar um lugar pra morar e a princípio queríamos um apartamento. Encontramos um bem legal em um bairro bom aqui em São Gonçalo e nos apaixonamos. Já estava tudo certo e iríamos ir até o lugar visitar o decorado e fazer as devidas negociações, quando tivemos um problema: teríamos que pagar um milhão de taxas de obras enquanto o condomínio não ficasse pronto e esses valores não seriam abatidos do valor do imóvel. Desanimamos total. O apartamento era pequenino, mas encantador e nós fazíamos questão de que fosse no térreo, para que a minha mãe e a tia dele pudesse nos visitar, já que elas não podem ficar subindo escada.
Desistimos dessa opção e logo em seguida, encontramos alguns duplex que estavam (estão) sendo construídos no meu bairro. O lugar é legal, perto de tudo (tem que andar um pouquinho, mas nada que uma bicicleta não resolva kkkk). Gostamos de cara! Só que... Todas as unidades já tinham sido vendidas. Elas tinham varandinha e eram bem espaçosas. Mas..... Logo ao lado estavam construindo um condomínio, com alguns (8) duplex mais ou menos do mesmo estilo da que gostamos, mas sem varandinha e pelo menos R$15.000,00 mais barato! Nem gostamos né?
Agendamos uma visita e nos apaixonamos pela casa.
O construtor não cobra taxa de obras e nem pede sinal (o que ao meu ver é um problema, pois não temos garantia documentada de que o imóvel será vendido para a gente). Mas a imobiliária, reserva a casa junto ao construtor, mediante aos documentos e o construtor cumpre a palavra (assim esperamos). Ela só será nossa, quando estiver pronta, a caixa dar o ok e enfim, fizermos o financiamento. Mas eu já a considero nossa! Imagine a felicidade da pessoa!
Fiquem com algumas fotos da casa, antes de falarmos sobre a noiva modelo.

A nossa casinha é essa do canto esquerdo, ainda no tijolo, é a casa 8. Terá uma garagem na frente e atrás tem uma ótima área. As nossas filhas adotivas ficarão lá trás. 

Essas fotos são da minha sala e da minha cozinha que são conjugados. Faremos uma cozinha americana. O espaço não é muito grande, mas já tenho uma ideia de como vai ficar. Desculpem a foto é da imobiliária, eu esqueci a minha máquina em casa pra variar.
Essa é a inspiração da minha sala. Quero colocar a TV embaixo da escada, como está nessa foto.
Banheirinho.. Que vou fazer algumas mudanças com certeza.
Um dos quartos (do bebê s2).
Essa é a área de trás da maioria das casas, mas a minha será pelo menos três vezes maior que essa.
Essa é a fachada. Não conseguimos entender esse espaço aberto entre uma casa e outra. Era para ser uma varanda, mas quem entra na casa e entra na varanda, vê que é minúscula. Nós vamos fechar e faremos um closet.

Por enquanto é isso meninas. Vamos ver o desenrolar dessa história. A casa está para ser entregue em Março e a nossa casinha, já estão construindo a parte de cima, acho que a obra não irá atrasar. Algumas casas do condomínio já foram entregue e já tem gente morando. Estou mega ansiosa.

Agora falaremos sobre a Noiva Modelo.

Não farei suspense nesses posts. A intenção é mostrar o bom gosto da noiva (agora casada) em relação ao vestido, maquiagem e cabelo.

Para abrir A Noiva Modelo desse ano, a eleita foi: A linda, maravilhosa, carinhosa, meiga: Fernanda Mouta do blog: A Fê casou, e agora?

A Fê foi uma das noivas mais bonitas que eu já vi e eu comecei a segui-la por causa das suas fotos do casamento.
Sem dúvida, ela é uma inspiração pra mim. Te adoro Fê!

Vamos ver as fotos dela?

Ela ficou simplesmente maravilhosa e o vestido dela era lindooooooooooooooooooooo!!!
 
A Fê teve a sensibilidade de escolher um vestido lindo que super combinou com a personalidade dela... Muito romântico.

Perfeita!

Detalhe da sandália, que deu uma bela quebrada no visual branco e combinou perfeitamente com o buquê. Tudo de muito bom gosto.

A maquiagem ficou perfeita e o penteado valorizou o rosto lindo que ela tem. DIVA!
Linda Demais!

Aí está o seu selinho Fê.
Espero que tenha gostado da homenagem!!!

Meninas, a Fê não ficou linda?

Bjs e até amanhã!

24 comentários:

  1. Luuu sua casa é liiinda, só pelas fotos das outras que postou já da pra ver! E ficará mais linda ainda quando estiver prontinha e vocês puderem morar lá !!!! Parabéns viu??? Que Deus abençoe esse lar, que traga muitas alegrias, muita felicidade!!!!! Torço e fico muito feliz por você!!!! É uma emoção sem tamanho né? *-------*
    E sem comentários pra Fêe, LINDAAAAAAAA! Amei a noiva modelo, vou ficar aqui curiosa sempre pra ver as outras!!!
    A Fê ficou linda, tudo encantador, uma noiva perfeitaaa!!!!!! *-----*

    beijo Lu
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lu que bençãooooooooo, amei, super linda sua casa, já imagino toda decorada pra vcs! Que emoção! Parabéns e tenho certeza que seu lar será super abençoado!
    A fe divou nesse dia! Merece muitoooooooo!

    O selinho que vc me deu ta lá no blog, lindaooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lu, sua casa será muito linda... que Deus abençoe vocês!
    Ah, minha amiga é muito linda né... as fotos dela são de babar mesmo! Muito diva! rs

    Beijooos
    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lu, que legal que encontraram o cantinho de vocês, nossa to muito feliz por você.
    É uma sensação incrível quando finalmente encontramos nossa casinha né, tenho certeza que vocês serão muito felizes ai, estou torcendo muito. Daqui a pouco ela estará do jeitinho que vocês desejam, vc vai ver.
    Adorei sua ideia da noiva modelo e a Fe ficou lindíssima mesmo, merece muito estar aqui.

    Beijoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Que bençao vcs conseguirem a casinha...tomara mesmo que as obras nao atrasem...
    E a Fer arrasou de noiva...merece o selinho
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Que noticia boa da casa.
    E as cadelinha vão ter um espaço bom atras da casa pra ficar né.

    A fê mereceu ser a noiva modelo, ela ficou linda de noiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei sua casinha, achei bem espaçosa em comparação há alguns apartamentos que vejo!

    Ahhhhh amo o vestido da Fê!!! Ela merece o selinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh que alegria

    Amiga já quase chorei de emoção por essa sua conquista.

    To muuuito feliz de verdade. Orando aqui para que tudo corra bem, que Deus dê graça pra vocês arcarem cm todas as despesas e que vocês edifiquem um lar maravilhoso nesse lugar.

    E sua casinha é leeeenda...vai ficar divino. Amei esse layout com a TV embaixo da escada...vai ficar lindo lindo lindo.

    Eu vou visitar essa casa né? Não me chame pra você ver só o que te acontece! ahuahauahauhauahauahuahau

    Adorei que já tem quarto pro baby....owwwn. Quero ser madrinha virtual do baby também!

    E precisando de dicas pra decoração já sabe é só trocar emails...adooooorooo

    E sem palavras pra Fe

    Ela tava linda de doer o coração. Vestido perfeito, maquiagem maravilhosa que só realçou o rostinho de boneca.


    Beijos mi amore

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Luuu sua casinha é um achado, parabéns, é bem grande e espaçosa, bem melhor que um apê!!! Vai dar tudo certo, creia!!!

    Aaaa que honra estreiar essa coluna de noiva modelo!!!! :)
    Obrigadaaaa a todas e a vc luuu, amei esse dia e amei revive-lo aqui no seu blog!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai genteim que casinha mais fofa!! Adoro condomínios assim tipo vilas, sabe? Que tem várias casinhas iguais pequenininhas e aconchegantes =] Quando colocar seu toque de decoraçao vai ficar mais linda ainda!!

    E essa Fer é uma fofa e com certeza foi uma das noivas mais lindas do ano!!! <3 Quero esse vestido pra mim rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua casinha, bem do jeitinho q eu sempre quis e quero construir
    e adorei mais ainda sua escolha para a noiva modelo, a Fê realmente ficou linda !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhh sua casa vai ficar super fofa! Logo, logo esse blog aqui terá vários post sobre decoração! :)

    ResponderExcluir
  13. Oooouuuuuuu Lu!! Ameeeii sua casinhaa!! Caracaa, imagino sua felicidade e emoção e to vibrando aqui tbm. Pqe sei como é um momento sem igual! Não tem emoção maior do que garantir nosso lar!! *-*
    Ameeei a ideia da tv em baixo da escada, dá mais espaço, shoooow!! Cozinha americana..super gostei dessa disposição, dá pra inventir bastante e ainda economizar espaço.
    Tá vendo, as outras não deram certo pqe não eram pra ser.. e esse negócio de pagar construção é um saco né??? Ngm merece!!!


    Sem palavraaaaaaaaas pra escolhaaaaaaa da Fe!!!!!! Linda, maravilhosa, meiga e uma noiva toda romantica! Linda de ver!!!!!!
    Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que linda sua casinha Lu! Se Deus quiser e ele quer, dará tudo certo e ela será sua! E a Fê, o que falar da fê............. simplesmente maravilhosa! Casamento perfeito, todo romântico do jeito que gosto. Parabéns pela escolha!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaa a sua casinha! Amei! E depois de decorada vai ficar mais perfeita ainda, um sonho que já já vai se realizar!
    E a Fernanda, que linda, amei vestido, sapato, maquiagem....tudo! Ainda não tinha visto as fotos dela de casada, agora vi e amei!

    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda sua casinha! Parabéns pela conquista, deve ser mto emocionante comprar seu cantinho! Eu vou alugar porque eu e o noivo não temos condição de bancar um casamento e uma casa, infelizmente!!! A noiva estava linda mesmo! Bjs
    biavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ahhh Luiza, entao a casa é sua sim]1 rlx! ahahahah
    esta ficando lindaaaaaaaaaa e pode ter certeza q é melhor q morar em apto, pq deve ter uma área util bem maior nee, parabens *-*
    e sobre a noiva modelo, tudo marmelada isso ai!!!!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Lu sua casa vai ficar linda pois ela já é linda sem nada imagina com a sua cara? Estou super feliz por você ter encontrado ela.

    E Fe no noiva modelo arrasando né?!

    Bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii Luh, sempre te vejo no face, mas acho que nunca vim aqui! Que vergonha kkkkk, já estou seguindo aqui pra te acompanhar :)

    Eu não vejo a hora de tirar fotinhos da minha casinha pra vcs verem lá no bloguito, sua casinha será lindaaaa!!!

    Adoreeeei a Fe como noiva modelo! Ela merece :D

    bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. É uma emoção muito grande ver nossa casinha tomando forma neh?? A sua ta ficando uma graça, parabéns por essa conquista...
    A Fe foi uma noiva modelo mesmo, o casamento dela foi maravilindo e a noiva já é linda, no casório ficou mais ainda!!
    bjos Flor!!

    http://www.eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Luuuuuuhhh queridaaaa!!!


    Saudade de comentar teu blog, aos pouquinhos eu vou voltando, não me abandona não tá....


    E que alegriaaaaa, fico muitoooo felizzz por você, seu lar será lindo demaissss parabéns!!!!

    E a Fê é uma fofa e querida mesmo né, ficou DIVA mesmo de noiva, adoro ela tbm!!! Adorei essa ideia do selinho muito bacana...


    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  22. Quantas blogueiras lindas que eu acompanhei desde a fase da construção, depois acabamento, ou mesmo reformas, até a parte de decoração, A-DO-RO!
    Adorei a inspiração para a sala, super aconchegante!
    A Fê ficou linda de noiva! A maquiagem dela eu usaria fácil, se soubesse fazer kkk.
    Sobre os novos hábitos alimentares, bom, eu não cortei nada não, apenas reduzi quantidades de massas, doces, comidas gordurosas e inclui muito mais legumes, vegetais e frutas, todos os dias.

    BJs!!

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Que delícia de casa! Espaçosa, com bastante claridade...uma delícia! Parabéns =)

    beijos,
    Gábi

    www.casareassim.com

    ResponderExcluir
  24. NOSSA ESSAS CASA FICAM NO MEU BAIRRO, ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA DAQUELAS DA BEIRA DA RUA.... PARABÉNS

    ResponderExcluir