quinta-feira, 15 de maio de 2014

E aí, como estamos?

Olá meninas lindas do meu coração!!!

Eu andei sumida daqui, mas to sempre tentando comentar lá no face... Andei desanimada disso aqui, que deixou de ser um canto de desabafo para ser uma arma usada contra a minha própria pessoa.
Depois de alguns acontecimentos relacionado ao meu blog e a alguns episódios acontecidos nos blogs de vocês, eu parei pra pensar.

Acontece, que usamos essa ferramenta como uma válvula de escape. Contamos aqui as nossas alegrias, porque os nossos amigos e pessoas próximas não aguentam mais nos ouvir... Contamos aqui nossas tristeza porque na maioria das vezes não queremos que ninguém próximo saiba ou porque simplesmente essas "pessoas próximas" não entenderiam tão bem quanto entendemos umas as outras.

Tenho reparado que junto com a amizade e a intimidade que cresceu por causa dos nossos blogs (no facebook, zap zap e etc), surgiram também muitos problemas e esses problemas tem deixado não só a mim, como todas nós tristes e muito chateada.

Aos assuntos relacionados a mim, continuo muito chateada. De uma história onde não tinha mocinha e nem vilã, apenas dois seres humanos adultos com um propósito, uma responsabilidade e um acordo. Uma das partes não cumpriu o acordo, eu fiquei chateada e muito estressada com o assunto (sinto muito se fui uma noiva MIMADA, mas me acho no meu direito de reclamar seja lá do que for), vim aqui e contei o que aconteceu, sem ofender a ninguém e nem falar mal de ninguém... Vocês comentaram e deram a opinião de vocês e a opinião de vocês é de vocês! Eu não tenho como dizer pra vocês o que vocês podem ou não escreverem aqui. Concordam?

A intenção deste blog não é fazer fama ou sei lá o que, eu apenas quero desabafar e poder contar os detalhes dos preparativos do meu casamento para quem também está vivendo esse momento louco. SÓ ISSO! Não tenho intenção de falar mal de ninguém e muito menos de magoar ninguém. Se eu falei aqui e não com a pessoa é porque eu não queria me indispor com essa pessoa, não queria brigar, perder a amizade ou magoar ninguém. Eu estou fugindo de briga!!! Ainda mais com pessoas que considero queridas... Só que quem errou nessa história não fui eu e eu não darei meu braço a torcer...
Isso aqui pode estar parecendo uma indireta e é, pois também recebi indireta através do facebook, então estou me comunicando da mesma maneira... Meninas, me perdoem por isso.

O meu blog é MEU, pessoal!!! Aqui eu escrevo o que eu bem entendo, se não consegue dormir com o barulho que ele faz, então não leia!

Passando o momento revolta, falarei sobre um episódio que me deixou chateada demais!!
Os comentários anônimos no post da Sarinha.

Esse é um dos maiores problemas que nós, que escrevemos aqui um pouco das nossas vidas, podemos passar. Estamos abrindo os nossos sonhos e intimidade para pessoas desconhecidas e isso tem uma consequência. Pessoas FALSAS e INVEJOSAS tem um monte por aí e podem ter certeza: Elas não querem a nossa felicidade. Usam de palavras baixas e atacam a gente sem dó e nem piedade. Ofendem a gente e magoam pessoas... Um aviso: Nós somos humanos, temos sentimentos, ficamos tristes com certas coisas. Antes de atacar alguém com toda essa brutalidade, pense no que está escrevendo/falando. Do outro lado existe alguém com sentimentos, que tem uma vida, tem problemas e dificuldades. Existe um coração batendo ali e na maioria das vezes, uma pessoa maravilhosa. Se você não gostou disso ou daquilo, por favor, nem comente.

Uma ultima coisa: Vou colocar o meu blog apenas para convidados... Quem quiser continuar me seguindo, coloque o seu email nos comentários.

Prometo que a próxima vez que eu voltar aqui, será para falar sobre casamento!

Tenho muitas novidades pra contar!

Bjssssssssssssssssssssssss

26 comentários:

  1. Concordo plenamente contigooo
    tem gente q acha q isso aqui é um tribunal
    que quando contamos a nossa história, nosso cotiano é para as pessoas julgar se tá bonito, se tá certo, se tá errado....e não é!
    é para ler! curtir! e só! se não gostou: simples: some! não é mesmo?
    o que postamos nos blogs é só o que pensamos...o queremos...
    não somos doutoras nem teóricas, nem pesquisadoras que quer provar nada
    simples: só falamos e falamos!
    não queremos mesmo ouvir críticas principalmente destrutivas....
    o que postamos é sonho nosso e ninguém pode interferir no sonho alheiooo
    aaaff já falei demais!
    estou de pleno acordo com vc...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ela voltou !!
    Ta ficando difícil se animar a escrever no blog por conta desses ocorridos,
    as pessoas não querem mais apoiar e sim julgar.
    mas enfim... quero saber mesmo é das suas novidades casamenticias hem..
    Bjuu (ellensilva4@yahoo.com.br)

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Me convide por favor:
    www.nathalievinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiza!!! Acho que estou meio por fora desses babados... Mas acho melhor ficar por fora mesmo né!? hehe Espero que você continue fazendo seus posts, pois se não fizer sentirei sua falta! Para mim blog é sinônimo de aprendizado e inspiração....Pessoas que vem com intuito de ofender as outras não deveriam ter acesso a essa grande ferramenta. Beijussss

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!

    Foi bem chato mesmo que aconteceu...mas n devemos nos abalar por gente mal amada!

    ResponderExcluir
  6. cara sobre a fotografia vc tem toda razão
    é horrivel depender dos outros, mas se os outros prometem,eles têm q cumprir.
    super entendo vc, principalmente no q diz respeito a usar esse espaço como desabafo, pq as vezes aqui as pessoas nos entendem mais do q amigos proximos.
    sobre comentarios anonimos sempre achei melhor apagar e seguir em frente.... nunca leva a nada ficar remoendo isso....


    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ter você aqui outra vez! Tava fazendo muita falta...Pena existir pessoas assim... mas temos que usar essas esperièncias para crescer! Afinal, a vida continua!rs
    Meu e-mail: jluzeug@bol.com.br pra você não esquecer de mim!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Luizaaa!!!

    Saudade de você flor!!!

    Pelo amor de Deus me inclui aí, meu e-mail: casaroubike@gmail.com ...

    Tendo apenas convidados vai ficar bem mais íntimo mesmo né e com certeza quem estiver vai estar ali por entender os motivos de noiva...

    Beijocas Linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em deletar o blog...rs
    Mas ainda sigo acompanhando os que amo!
    thaisaguiaramaral@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que chato toda essa sua situação da fotografia, hein! Eu no seu lugar, também ficaria chateada e perdida. E se ainda há algo entre vc e sua amiga que tenha causado essas "indiretas", chame-a e converse com ela. Eu sei que o que ela fez é de se chatear, mas não deixe as coisas fluírem assim sem ao menos conversarem pessoalmente. Demonstre sua indignação, mas diga que isso não vai fazer com que deixe de considera-la sua amiga. Até os melhores amigos brigam e se desentendem. Estresses, desentendimentos...Fazem parte do pacote noiva.

    Ah, eu quero sim continuar acompanhando sua saga rumo ao altar.
    jessicadomarllon@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lu vc está mais do que certa sobre a fotografia... eu também ganhei nosso pacote de foto e filmagem, mas logo que fechamos o padrinho já levou todos os cheques e não me preocupei mais com isso.. mas se fosse comigo, eu agiria como vc fez! Sem tirar nem por!
    Sobre os anônimos afffffffffffffff pior coisa do mundo...

    Eu quero Lu: sah.simoes@gmail.com

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cara que coisa né, a pessoa erra e ainda te faz de errada..... acho q entendi o recado mesmo nao sendo pra mim hahahahhaha
    Lu quero te seguir tá: fernandamouta@gmail.com


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso ai se revolta amiga
    pisa nelas rsrs
    quero te seguir thaispalves31@yahoo.com.br

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É Lú, algumas pessoas têm o dom de reverter situações e se fazerem de vítimas! Mas continua contando tudo pra gente... E me inclua nessa...rs

    coisasdeniquinha@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú, acho que vc fez super certo em relação as fotos, para mim é simples assim, não pode dar não da, mas o que não pode é ficar mexendo com os sonhos dos outros.
    Não desanima de postar por causa dessas coisas não viu....não vale a pena.
    meu e-mail. eliana.martins.nutri@gmail.com

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii Lú!

    É isso aí!

    Seguindo seu Blog!
    Que dê tudo certo, estarei acompanhado :)

    Bjinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, to sumida, e não to acompanhando direito, mas pelo o que estou percebendo daqui a pouco teremos que fazer um grupo fechado de blogs né?
    Mas pelo o que entendi tbm nas entrelinhas é que tem alguém no nosso meio que está se passando por anonimo para ofender as pessoas... afff, passei por um episódio na minha gravidez, uma pessoa falando um monte porque chamei a minha bebê de danada... o povo esquece que quando lemos um comentário estamos esperando saber o que o outro tem a nos dizer não é mesmo? Affff

    Oh eu ando sumida, mas se for transformar o blog em convidados quero te acompanhar tá:
    suzana_julia@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Pelo que você escreveu parece que essa sua amiga ta se achando no direito... acho isso incrível, cara eu acho q as pessoas tem q ter noção, casamento é algo sério e prometer algo e não cumprir é uma total falta de respeito, ainda mas se dizendo amiga. Bj

    ResponderExcluir
  19. Pelo que você escreveu parece que essa sua amiga ta se achando no direito... acho isso incrível, cara eu acho q as pessoas tem q ter noção, casamento é algo sério e prometer algo e não cumprir é uma total falta de respeito, ainda mas se dizendo amiga. Bj

    ResponderExcluir
  20. Add meu email..quero continuar te acompanhando
    adria.nise@hotmail.com

    Fico feliz por vc nao abandonar seu cantinho

    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá flor, eu sou nova por aqui, então não sei muito bem o que aconteceu.
    Li alguns posts antigos pra tentar entender, mas como já passou um certo tempo eu acho melhor nem falar sobre, já que agora é passado e você está em um momento lindo da sua vida!!
    Vou torcer pra que tudo esteja resolvido no seu coração e você volte logo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luiza! Tudo bem? Vi um comentário seu no Blog "Cheguei, tem Café?" sobre topos de bolo de porcelana. Caso ainda esteja procurando, tenho um a pronta entrega igual a um daqueles modelos do post, com um preço super especial! O topo é NOVO, sou representante da On The Cake. Caso interesse, entre em contato comigo (zago.roveri@gmail.com). Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oii Lu, tava lembrando de você menina sumida...

    Volta para contar umas novidades para nós...

    Estou te esperando...

    Beijocas!

    www.casaroucomprarumabicicleta.com.br

    ResponderExcluir