sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comentários maldosos nos blogs + cabide de noiva da Leitora Juliana

Thank God is Friday!

Uhu!!!

Olá preciosas, como estão hoje? Animadas para o final de semana?

Eu to! Minha bebe foi pra casa do papai dela e eu to morrendo de saudade da minha delícia... Vontade de dar um cheiro... Ai ai...

Bom, vamos ao assunto do post.
Na verdade é um desabafo!

Ainda não aconteceu comigo, mas se acontecer, vou excluir!
Tenho observado nos blogs que eu visito, alguns comentários anônimos metendo o pau na blogueira em questão.
Vamos parar pra pensar um pouco antes de escrever comentários maldosos!
Nós blogueiras escrevemos tudo com muito carinho e amor... Mas no fundo, não estamos aqui para agradar a todas... Estamos aqui para desabafar... Aqui é o nosso cantinho, onde podemos falar sobre o que quisermos! Podemos falar dos nossos problemas, das nossas angústias e tristezas... Falamos sobre as vitórias e até quando estamos 10animadas...
AQUI NÓS SOMOS LIVRES!!!
Buscamos apoio umas com as outras e é essa a essência desse mundo de blogs... É por isso que é mágico.
Uma entende a outra e apoia nos momentos difíceis. Nós ficamos felizes quando uma consegue uma vitória e ficamos tristes e até sofremos juntas quando acontece algo ruim com uma de nós.
Isso aqui é único! É lindo! É um espaço cheio de amor, esperança, cumplicidade... Estamos abrindo a nossa vida para várias outras pessoas e sem cobrar nada em troca... Somos acolhidas, somos julgadas tbm, mas isso faz parte.
Aqui não existe amizade por interesses... Sentimos ciúmes uma da outra e queremos ser melhores amigas de todas (pelo menos eu sou assim).
Tiramos um tempo do nosso dia para dedicar ao nosso espaço e assim trocar ideias com outras que estão ou já passaram ou até não tem nada a ver com a situação que estamos vivendo hoje.
Eu sigo pessoas que falam sobre organização de casa, pessoas que são solteiras, que estão em busca de um lar sem casar, outras que falam de moda, maquiagem, que já casaram e eu tenho uma florzinha que deve ter uns 13 anos... Nem pensa em casar...  E eu sigo ela com o maior carinho... E ela sempre vem comentar os meus posts... Tem coisa melhor que isso?
Mas aí, aparecem umas pessoas, que nem tem a coragem de colocar o nome pra dar a cara a tapa e comenta algo ridículo e desnecessário!!!
Um dia desses, eu estava lendo o blog de uma de vocês e nele a blogueira disse que estava desanimada... O ser comentou, dizendo que o blog dela já tinha sido melhor e que pensasse nas despesas e nos problemas de organizar o casamento antes de começar... QUEM É ESSA PESSOA PRA FALAR QUALQUER COISA COM ESSA NOIVA??????????
Um absurdo!
Todas nós sabemos que passaremos por problemas, desânimos, decepções e etc! FAZ PARTE!!!!
Tem uma blogueira que eu super curto (não vou dizer o nome dela para preservá-la), que está sem postar há um bom tempo porque ela abriu o seu coração pra gente e um ser sem coração a colocou no chão por causa do problema que ela teve! AHHHHH! Faça-me o favor!
Temos que ser cautelosas ao comentar e postar qualquer coisa, pois podemos acabar com os sonhos de alguém! Agora eu to aqui, sem ler o post dessa minha linda tão querida, por causa de um(a) animal! (Gente, acabei de ver que ela voltou a postar hoje!! Uhu! Feliz!)
Conselho: SE NÃO TEM NADA DE BOM A DIZER, FIQUE QUIETO (A)! SE NÃO ESTÁ SATISFEITO (A) COM O NOSSO BLOG, PARE DE SEGUIR, PRONTO!
AO MEU LADO, SÓ QUERO AS PESSOAS SINCERAS E QUE GOSTAM DE MIM, SE VOCÊ NÃO TEM ESSAS QUALIDADES, VAZA!
Pronto gente! Já desabafei por hoje!

Mudando de assunto...

Eu tenho um leitora muito querida, chamada Juliana Cristina... Nós trocamos emails sempre! Ela me pediu ajuda pra organizar o casamento dela e eu to fazendo o papel de cerimonialista (to tentando né!) hUahuAHuHAuah...
A Juliana mora em Brasília e vai casar em Minas na cidade de Três corações...
Ela quer fazer um blog pra ela... Só não sabe o nome que vai colocar, meninas, vamos ajudá-la?????

Mas não era isso que eu ia falar...kkkk

Ela fez o cabide para o vestido de noiva e eu achei muito fofo, bem o jeitinho dela... Delicado e romântico...
Ela me autorizou a postar as fotos aqui...
E sabe o que é mais legal? Ela não gastou nada!!!
Ela pegou um cabide bonito da tia dela, pintou com tinta acrilex que já tinha em casa, o laço era de uma tiara que ela ganhou e não gostou, mas guardou por causa do laço, os strass são de unha que ela já tinha, e colou a fita de cetim com cola quente..
Ou seja, ela usou tudo que tinha em casa! Tá aí um exemplo de que podemos fazer coisas bonitas e bem boladas com coisas que temos em casa...
Olha como ficou lindo:






 Os corações tem um significado muito legal, além de simbolizar o amor dos noivos, também homenageia a cidade em que vão casar: Três corações.


Por hoje é só flores do meu viver!

Bom final de semana e não esqueçam de colocar nos comentários uma sugestão de nome para o blog da Juliana!

Bjs


32 comentários:

  1. Ah tem muita gente sem noção mesmo, que perde a oportunidade de ficar calado... Triste.
    O cabide ficou uma graça, muita criatividade, parabéns para a noivinha!!! bjos

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Infelizmente existem pessoas más nesse mundo...=(..O que temos que fazer é não ligar, entrar por um ouvido e sair pelo outro..ou - por ser blog - entrar por um olho e sair pelo outro rsrsrs...

    Beijos e ótimo final de semana!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Muito complicado essas pessoas que usam o anonimato para colocar a pessoa para baixo,muito triste ver isso..Mas é assim mesmo,infelizmente tem pessoas assim nesse triste mundo..

    Mas muito bacana a criatividade dessa sua amiga hei..adorei o cabide,e o melhor ela não gastou nada..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente sem noção é o que mais tem...vi também este comentário sobre a blogueira falar de desânimo e achei um absurdo..ase não tem algum bom a dizer o melhor é ficar calado...por enquanto ainda não tive estes comentários no meu blog, mas se tiver eu apago, pessoas que não mostram a identidade não merece ser lembradas.

    Uau a noivinha ai arrasou no cabide...gostei bastante...muita criatividade

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comigo ainda não aconteceu mas é bucha isso né, eu tbm excluiria o comentário maldoso...

    Adorei o cabide super original ameiii, parabéns a noivinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Sua linda!!!
    !!!!!
    !!!!!!
    !!!!!!

    É difícil mesmooooooo lidar com esses comentários maldosos, eu espero mesmo que você nunca passe por isso!! A gente sabe q não deve ligar pros anônimos infelizes, mas às vezes junta o 10animo da pessoa, com um comentário maldoso, e a gente acaba ligando e se importando com o que não precisa! As palavras machucam mesmo, as pessoas não tem noção do poder que elas tem! Seria tão melhor se todos usassem somente para o bem!!! Mas vamos q vamos!
    Ser noiva é maravilhoso, mas tbm é dificil.! EU pelo menos to numa montanha russa...um dia feliz, outro dia num stress terrível, outro dia chorando a toda...outro dia sorriso de orelha a orelha...é um misto de sentimento..são tantas mudanças na nossa vida e muitas provações..não é só alegria não essa fase!!!
    Não vejo a hora de estar casadinha, esse último mês realmente, é só para os fortes rs!
    Adorei o cabide, realmente, muito fácil de fazer!!! fala pra ela fazer logo o blog dela pra viciar e se tornar mais uma de nós!!!!!
    Beijos!!!
    =)
    =)
    =)
    =)
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ridiculo, infelizmente estamos num mundo onde existem seres humanos que não deveriam nem ser classificados dessa forma, eu tenho nojo de certas coisas viu!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu pego um ser desses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Enfim...........

    O cabide ficou lindinho, noiva talentosa! :)



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vocês são LINDAS por isso me senti tão confortável em criar o blog, tenho pouco mais de dois meses e fui muito bem acolhida por vocês!

    Não passei por isso, mas é RIDÍCULO, você disse tudo: "não tem algo de bom, para comentar, não comenta"

    O cabide está lindo!

    Beijo :D

    ResponderExcluir
  9. Amei o cabide!
    Lu vc é a melhor, ta arrasando nos posts! Caraca vc falou o que muita gente quer falar, se a pessoa não gostou simplesmente não comenta neh!
    Afffffffffffff

    Bjsssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não aconteceu comigo mais tbm não vou falar que não vai acontecer né?eu acho uma falta de respeito!!
    e o cabide é uma graça!!!

    ResponderExcluir
  11. Sobre os comentários maldosos , sempre tem um desocupado.
    E nao é só pela internet nao, na vida real sempre aparece aquele com conversas que sempre nos deixam pra baixo.
    Muitas coisas já aprendi a ignorar, acho que isso é o melhor remédio. E outras coisas, já aprendi a responder na cara da pessoa, afinal fala oq quer escuta oq nao quer.

    Sobre nomes para o blog de sua amiga:
    Meu sonho em Brasília
    Nos dois em três corações
    E viva nosso amor

    Espero ter ajudado, depois manda o link do blog dela para nos :)


    Sobre o cabide, lindo!
    Amei essa ideia de por os três corações.

    Tenha um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já ouviu dizer queca felicidade incomoda? Então eu vejo essas pessoas dessa forma, infelizmente tem um povo sem noção mesmo.
    Amei o cabide, ficou lindo!
    Bom ela podia pensar no nome do blog pensando na história dela ou na cidade. "Casando em 3 corações" unindo os corações em 3 corações. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lu, vc é uma fofa!!!
    E realmente tem muita gente sem noção que usa o anonimato para ferir as pessoas. Temos que ter pena dessas pessoas porque deve ser muito mal amada para fazer isso.

    Mas, mudando de assunto, ameeei o cabide achei muito delicadinho!!!

    Quero o meu parecido só que rosa.

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga tem gente que o caráter não nasceu com ela, é difícil
    ser humano SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú! Sem dúvida é uma pessoa invejosa e amargurada, pois não há motivos para falar coisas ruins ou até xingar as blogueiras, pois todas estamos aqui para criar amizades e compartilhar ideias O cabide super fofo! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carambaaa falou tudo agora!!! Eu tbm nunca tive isso no meu blog, mas se um dia acontecer, simplismente apago o coment e sigo em frente.. Afinal tenho todas vcs juntas de mim, pra que vou ficar ligando pra isso!!
    E quanto ao cabide ele é liiindo demais, ano que bem vou começar minhas novas experiencias DIY e o cabide está na lista kkk
    Bjoos flor!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sem dúvidas, ninguém merece esse tipo de coisa, sabe. A gente cria o cantinho com carinho pra ajudar, inspirar, e alegrar de alguma forma, e somos vítimas desse tipo de coisa. Faz bem apagar se te acontecer, faz bem relatar o desagrado. Eu fico uma arara quando vejo algum tipo de injustiça.
    O cabide ficou uma gracinha!! Eu também tenho um cabide aqui que todo dia olho pra ele, e ele olha pra mim, e eu fico pensando em como fazer! Sua amiga me inspirou e tem muito futuro com o blog, diz a ela! hahaha.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo texto sobre os comentários maldosos, eu acho isso uma falta de caráter tremenda porque todas as blogueiras se esforçam muito para dar um bom conteúdo aos leitores, e como você disse é algo mágico ne, nosso cantinho. .
    E eu amei essa DIY, juro que quando eu estiver prestes a casar vou voltar no seu blog para ver essas DIY's e tentar fazer ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É triste isso de comentários maldosos viu, meu blog ta no comecinho, ainda não passei por isso, e espero não passar!]
    Quanto ao blog da sua amiga, pode ser algo assim: eu & ele em 3 corações!

    Bjs

    http://planejandomeucasorio2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  21. Ai,que triste esse tipo de comentário! E ainda anônimo, é pura covardia. Felizmente são raríssimas exceções, pois o que mais encontramos aqui é apoio e compreensão... é bom poder dividir alguns medos e angústias com vcs, afinal, a vida não é só alegria... tem mesmo é que ignorar esse tipo de pessoa que não vale a pena...

    Lindíssimo o cabide! fala pra ela fazer logo o blog e vir ficar com a gente!

    Beijos, Lú! seus textos são muito bem escritos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente tem muita gente vazia que não tem nada de bom saindo de si e ai vem atormentar os outros...triste. Sei bem como é...mas pessoas assim não são dignas de crédito, é melhor deixar pra lá.

    Mas eu parei pra repensar até nos meus próprios comentários. Antes de postar alguma coisa eu to pensando "o que vou agregar com isso?".
    Um outro em um blog com dicas para noivas (uma coisa menos pessoal, uma vez que não tem só uma autora e não fala de nada pessoal) a pessoa postou sobre umas dicas e eu comentei "ah, mas isso não é inovador". Depois eu parei e pensei: "pra que fiz esse comentário?", se eu não achei inovador deveria ficar calada, pois com uma coisa boba e inovensiva a gente pode magoar alguém. Acho que todas devemos refletir sobre isso.

    Amei o cabide...tão delicado. Simples, barato e bonito...tudo de bom

    Meeeeeu já estou ansiosa para a sessão de fotos do seu casamento. Claro que eu vou. E vou botar todo mundo pra sacudir hein...seguuuura hauahuahauahaua


    Beijos amiga linda!

    Tenha uma ótima semana

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adorei o Status de madrinha virtual...to me achando...hauahuahauahau

      Excluir
  23. Ai, tem gente que não tem noção neh?! É tão simples, não gostou, não comenta, não segue, não enche o saco oras!! rsrsrs

    Adorei o cabide... E mto fácil de fazer, adoro coisinhas criativas.

    bjos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não passei por isso, mas se acontecer, tô nem aí pro recalcado (a) kkk
    ótimo post e esse cabide me inspirou viu

    eisounoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa...ainda não vi esse tipo de comentário aqui na blogsfera, mas fico muito triste com isso. Tem pessoas gostam de puxar a gente pra baixo, gostam de criticar e humilhar os outros. Eu sei que é complicado passar por cima sem se importar, mas se estamos aqui nos expondo temos que exercitar a nossa inteligência emocional para superar isso. Ainda não aconteceu comigo e não sei como me comportarei quando isso acontecer. Mas posso dizer com toda certeza que a melhor coisa que fiz foi fazer esse blog e compartilhar com vcs cada momento da organização do meu casamento. Com vcs não me sinto sozinha!!!

    Beijinhos
    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não consigo imaginar o que leva uma pessoa a perder o tempo dela primeiro, lendo um blog do qual ela não gosta e segundo fazendo comentários maldosos... Pra que isso me Deus? Vai lavar um louça!!!

    ahhhh o nome de cidade que vai fazer o casamento já é romântico! Ela poderia fazer algum link com o nome "três corações"

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu,

    É muito triste isso, muitas pessoas ao invés de gastar seu tempo falando coisas boas e guardar comentários maldosos para si, parecem que gostam de ficar criticando a vida dos outros.
    Eu tirei a opção de comentário anônimo, não por problemas comigo, mas pessoas que ficavam criticando certos fornecedores anonimamente, acho isso muito chato.
    Eu tento ao máximo falar só o que gosto, se meu gosto não bate com o da blogueira, prefiro não comentar do que falar algo que ela possa ficar chateada ou até se magoar. Muitas vezes estamos muito sensíveis e qq coisinha pode virar uma tempestade, até um comentário do tipo: ah não gosto de nada disso, não faz meu estilo. Então, prefiro elooogiar e muito quando gosto e pronto!
    E que cabide lindo dessa leitora, adorei!! Acho super fofo quando leitoras querem participar do blog compartilhando com a gente tb!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lu, concordo completamente com vc.
    Tem gente muito sem noção. Graças a Deus eu nunca recebi um comentário desagradável, mas se receber eu excluo também. Se a pessoa leu e não gostou não comente, pra que falar coisas feias pra outra pessoa? Cada uma de nós tem um gosto. As vezes eu posso postar alguma coisa que vc não goste, mas se vc não gosta, não comenta e não faça ofensas né? Acho q esse povo que fica criticando não tem o que fazer rsrsrsrs

    O cabide ficou lindoooo...
    Boa sorte como cerimonialista viu? Tenho certeza que vc vai ajudar muitooo essa noivinha e tudo vai ficar perfeito.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tbm li esse comentário... e fiquei p da vida!
    QUem é a pessoa pra falar da outra?? A gente conhece só o que a pessoa posta no blog, não sabemos o que ela enfrenta todos os dias... nada disso! Achei muita falta de respeito! E o que vc disse.. se não tem nada pra falar, não comenta!

    Adorei o cabide!!! E sem ideias pra nome... se eu pensar em alguma coisa eu volto!

    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Luiza, vim conhecer seu cantinho e estou adorando tudo aqui. Seu post é fantástico, ainda não aconteceu comigo, mas nem sei qual seria minha reação pois absorvo as coisas muito facilmente. Espero que esse povo sem noção tomem consciência...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  31. parabéns pelo blog to seguindo . bjssssssssss

    ResponderExcluir