segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Agora sim!!! Vamos que vamos!

Olá meninasssssssssssssssss!!!

Estou voltando com tudo, super feliz e animada!

Começaremos o post de hoje falando sobre as minhas meninas, Medrosa e Preciosa, que foram salvas da rua!

Graças a Deus, conseguimos uma alma muito generosa, que cedeu o antigo canil do seu melhor amigo que faleceu e nós as levamos no domingo pra lá...
De sábado para domingo, deu uma briga muito grande entre alguns cachorros lá na rua, por causa do cio da Medrosa e nós decidimos que elas passariam a noite lá na minha casa... Meu ap é pequeno e elas ficaram na cozinha e na área... Se comportaram muito bem... Medrosa dormiu a noite inteira na mais perfeita paz (parecia que já estava sem dormir há semanas...) e descobrimos que a Preciosa adora um ventilador (Safadhenha!). Olha como elas ficaram bem:





Domingo as levamos para o novo lar temporário e foi muito legal... Elas ficarão em um sítio, na verdade em um rancho, com um monte de cavalos... O anjo que cedeu o canil, limpou tudinho para recebê-las, mas observamos um problemão... Carrapatos! Muitos! O chão do canil estava marrom de tanto carrapato! Eles estavam subindo pelas minhas pernas... Eu tenho pavor de carrapatos!
Imediatamente ele jogou veneno e as colocou em uma das celas que estava vazia... Phelipe comprou Frontline e colocamos nelas...
Agora temos um problema: Temos que castrá-las o quanto antes! A Medrosa está com suspeita de câncer na vagina e precisa ser operada! Só que o moço que ficou com elas, não vai poder cuidar dela enquanto ela estiver se recuperando e por causa disso, elas ficarão na minha casa, na minha cozinha. Não é o ideal, porque só vou poder botar remédio e etc de manhã e a noite, mas no momento é o que podemos fazer... Minha mãe vai morrer quando souber disso, mas o meu amor por elas duas é tão grande, que eu não to nem aí! Como eu não posso ficar por muito tempo com elas na minha casa, nós decidimos castra-las juntas. Conseguimos um veterinário muito legal, que está cobrando a metade do preço R$300,00. Só que não será só esse gasto, terá também a internação, remédios e etc...
Infelizmente não temos esse dinheiro... O Phelipe até está fazendo uma campanha no face pra ver se arrecadamos pelo menos a metade... Não podemos gastar tudo isso, porque estamos com a pendência da nossa casinha e vamos gastar uma grana com isso...
Eu não tenho cara de pedir nada a vocês, pois eu sei que todas estão ou na fase de preparativos de noivado/casamento, ou são recém casadas... Apenas estou aqui desabafando... Massssssssssssss, se alguma de vocês quiser nos ajudar, eu ficarei muito feliz... Caso queira abraçar essa causa comigo, é só deixar um comentário aí embaixo.
Veja bem, não estou pedindo ajuda a vocês! Eu sei que todas nós estamos com muitas despesas com casamento e etc... Isso não é um pedido, ok?

O pior já conseguimos, que foi o lar temporário... Eu como uma mãe super coruja, já liguei ontem a noite pra saber como elas estavam... A Medrosa não está comendo muito, o que está me preocupando, mas a Preciosa está ótima! Super feliz e serelepe! Não vejo a hora da minha casinha ficar pronta e levá-las pra lá!
Eu estou morrendo de medo de não conseguir cuidar direito delas por causa das despesas do casamento, mas uma amiga linda falou pra mim o seguinte: "Se Deus ajudou vocês até aqui, tenho certeza que Ele não irá abandona-los" e eu tenho fé! Talvez esse seja o meu propósito de vida e sei que estou agradando a Ele com essa atitude, afinal, estou ajudando duas vidas que Ele criou. Não vou salvar o mundo, mas salvarei essas duas vidas!

Obrigada Senhor por me ajudar!
Obrigada a todas que se preocuparam e fizeram uma corrente positiva!

Estou muito feliz em poder fazer o que estou fazendo!

Amanhã eu volto para contar algumas novidades e falar sobre a minha casinha! S2

Muito feliz! uhu!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

13 comentários:

  1. Elas sao lindas.
    E que bom que você conseguiu um lar pra elas.

    Você vai conseguir cuidar delas sim. Fica tranquila que vai dar tudo certo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que booooooooooooooooooooooooom amiga...fico muito feliz

    E me conta uma coisa e aquele menino que amava a Medrosa???


    Beijocas lindona


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lu, me deu um aperto no coração agora :(
    Eu quero muito ajudar, mas este mês está bem apertado pra mim e pro Eze (IPVA, Seguro, apto, buffet,..) então já sabe :( Estou super chateada em não poder fazer nada :/
    Mas assim que der eu ajudo com certeza..me desculpa =(

    Que bom que elas tem um lar .. isso é ótimo!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Que vontade de ira aí e pegar uma delas pra mim, rss. Amo cães. Quando tiver uma casa espaçosa quero ter muitos. Pelos menos uns 3 bichinhos, rss. Flor, assim que der uma melhorada nas minhas finanças dou uma força. Espero que dê tudo certo. Parabéns pela iniciativa!!
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Oii, tomara q vcs consigam arrecadar o dinheiro, vcs podem tentar levar ela em alguma faculdade de veterinária. Acho mto legal sua atitude de adotar e cuidar dessas cadelinhas q estavam precisando de alguém q cuidasse delas.

    aqui Linda o nome dos produtos
    Hidratação:
    Jaborandi - Kanechom
    Nutrição:
    óleo de coco Novex - Embelezze
    Reconstrução:
    Keratin Smooth - TRESemmé

    e tônico de alho pra ajudar no crescimento dos fios e fortalecer

    boa sorte ,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho tão bonito da sua parte ajudar as cadelinhas, eu amo cães, só tive quando era criança, porque agora minha mãe não deixa mais, ela diz que não tem mais paciência para cuidar, mas na verdade eu sei é que ela ainda sente a perda dos nossos dois cãezinhos que acabaram morrendo.

    Espero que vc consiga arrecadar o din din, este mês eu estou mais pobre do que todos, sabe como é, começo de ano é muita coisa para pagar. Mas se mês que vem sobrar um din din, eu ajudo sim...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eeeebaaaaa! Tão bom ver você feliz e ver que elas estão bem!! Tenha certeza disso que a tua amiga falou, Deus esta cuidando de tudo Lu e Ele não vai desamparar vocês e muito menos essas duas vidinhas tão especiais!! Vai dar tudo certo, vou continuar orando e mandando energias positivas pra vocês!!!
    Você merece muito Lu, principalmente pelo amor e pela gesto que está fazendo .. tenha certeza que terá muuuuitas condições de dar o melhor pra essas duas, só não deixe que acreditar!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo! Que atitude linda que vc teve em adotar as duas! Eu também sempre adotei e sempre levei bichinhos da rua pra casa, minha vó ficava doida comigo kkkkkk.
    Tomara que não seja nada grave com a Medrosa, e que seja uma cirurgia simples e rápida.
    Eu tb estou dura, hoje mesmo mandei o presente de casamento de uma amiga que vai casar no RJ. Mas se sobrar no fim do mês, também quero colaborar!
    Bjão
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lu que notícia boaaa que vc consegui um lar pra elas! Deus com certeza te honrará mto por uma atidade dessas... já tentou ver castração de graça pela suipa?? Vou levar meu gato lá qdo ele fizer 6 meses... só não te ajudo pq to passando um perrengue to sustentando a casa sozinha pq o ramon ta sem emprego de novo... =/

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Elas são lindas! Frontline é bom demais.. eu usei nos meus bichinhos aqui quando tirei eles da rua (1 gato e 1 cachorro). Elas ficarão bem e você certamente terá a ajuda de Deus para cuida-las. Lindo gesto!

    Mtos beijinhos,

    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você arrumou um lar para elas. E Deus com certeza vai prosperar e vocês vão conseguir o dinheiro para castrá-las. E vai ficar tudo bem!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Fico muito feliz e emocionada de ver a sua dedicação e amor para com essas duas lindinhas, Deus já está te ajudando e sei q vai ajudar ainda mais, não posso prometer ajudar pq a 3 meses do casamento tô quase fazendo campanha tbm viu Noiva esperança kkk, mas orar é de graça e continuarei pedindo a Deus para enviar quem possa lhe ajudar economicamente. Bjúus

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Elas são lindas, ainda bem que você achou um lar pra elas!!! Bjs
    biavaicasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir