segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sobre mim + Salão de Festas na minha cidade

 Oi oi oi...

E aí? Como estão?
Como foram de final de semana?
O meu foi normal... Graças a Deus conseguimos castrar as minhas meninas, foi tudo bem e hoje elas estarão em casa! Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, com doações, com energia positiva e orações! Deu tudo certo!

Então, vou falar brevemente sobre a minha pessoa.
Nesse começo de ano, eu ando um pouco desanimada. Coisas andam acontecendo na minha vida e tem me deixado muito sensível e isso está refletindo aqui no blog. Não sei se vocês repararam, mas semana passada não teve a "Blogueira da Semana".
Acontece que, por eu ser muito sensível, tudo me afeta e ultimamente tem me pegado de jeito mesmo. Se eu brigar com a minha mãe, eu desanimo. Se eu olhar no espelho e me sentir gorda, eu desanimo. Se eu brigar com o noivo, eu desanimo. Tudo tem sido motivo. E o pior, não é a TPM! O problema é que eu tenho uma fé gigante, só que... Eu sou mega ansiosa! Não sei esperar!!! Tudo eu quero pra ontem e eu sei que eu tenho que trabalhar isso.
Já fiz um tempo de terapia, mas não ajudou muito nessa questão.
Eu fico preocupada, porque se eu já estou assim, faltando 600 dias para o meu casamento, imagine quando estiver faltando um mês? Acho que vou surtar!
Posso dizer que EU NUNCA FUI TÃO FELIZ COMO ESTOU SENDO AGORA! Mas a felicidade às vezes assusta a gente. Eu nunca soube o que era ser feliz ao lado de alguém. Como já disse antes, sempre achei que fosse ficar solteirona e já tinha me conformado com isso.
Graças a Deus encontrei alguém que me completa. Deus tem me ajudado tanto em tantas coisas, que eu nem sei se eu mereço tudo isso... Mas Ele tem feito as coisas de forma com que eu aprenda mais a dar valor a vida e aprenda a ser mais paciente. Eu juro que estou tentando aprender a esperar, mas tem vezes que é difícil. Eu tenho que aprender que tudo tem o seu tempo.
Mas porque estou falando isso pra vocês? Primeiro porque eu sei que tem noivinhas, casadinhas, solteirinhas (etc), que irão se identificar comigo e segundo pra explicar a vocês, porque eu fico sumindo toda hora daqui.
Espero que vocês me entendam... E eu prometo que irei me esforçar pra ser um pouco mais paciente!

Agora, vamos parar de lamentações e vamos falar sobre casamento! uhu!

Tiramos esse sábado para visitar dois salões.
Tá, tudo bem que eu já quase escolhi dois e já estava tudo certo com o Casa Muniz, mas é difícil achar um buffet bom e barato e com decoração. E eu também não estou a fim de contratar vários fornecedores e no dia do casamento ficar louca ligando para todos eles. Tudo bem que a Aline linda se ofereceu para fazer isso, mas não! Não quero que absolutamente ninguém se aborreça com essas coisas.
Voltei a procurar salão que vem com a festa inteira!

Então vamos ao que o noivo e eu avaliamos de cada salão de festa.
Nota: Eu não gostaria de avaliar nada aqui. Mas sei que tem algumas leitoras de SG (minha cidade) que gostariam muito que eu falasse um pouco sobre esse assunto. Então eu vou dar a minha opinião para ajudar as noivinhas daqui.
Obs.: Eu não sou a favor de visitar mil salões - Isso nos deixa meio louca e confusa. A gente sempre se apaixona por quase todos. Meu conselho é: Entre no site, facebook, etc e veja as fotos. Te agradou? Peça um orçamento por email ou telefone. Não quis te dar orçamento? Diga que não pode ficar visitando todos os salões do mundo (corra desses salões, eles querem que você vá até lá e depois tentam te convencer de todas as maneiras). Eu descartei todos que fizeram isso.

O primeiro salão que visitamos, foi o salão Cel Fiesta que fica no bairro do Coelho (ao lado do meu bairro).
Foi uma indicação, porque não encontrei nada sobre ele no google. Ele até tem um site, mas está desatualizado. Entrei no face do salão, vi as fotos, me interessei e liguei para pedir um orçamento. Ele me passou por telefone e me convidou para uma visita. O preço foi tão atrativo que marquei a visita para sábado.
O noivo ficou com um certo preconceito por causa do valor e da localização. Mas eu insisti para fazer uma visita e sem querer, meu pai deu uma forcinha, pois me ligou sexta perguntando se eu já tinha encontrado o salão (me cobrando - que milagre!!!).

Então, lá no Cel Fiesta, eu marquei com o Josias, o dono do salão. Ele foi tão legal, que foi buscar a gente no ponto de ônibus (não temos carro - ainda!) e nos levou ao salão e depois nos levou de volta ao ponto. Nós fomos super bem atendidos. O Josias explicou que ele não aluga só o espaço. Faz a festa completa e que tudo, absolutamente TUDO é do salão! Até as flores ele fabrica! O que faz os custos dele caírem e ficarem bem atrativos.
Lá, uma festa para 150 sai a menos de R$15.500,00... Não é lindo???
Olhem as fotos:










Essas fotos foram tiradas do facebook da Celfiesta.

Agora as fotos que eu tirei:













Agora vamos falar dos pontos positivos e negativos:

Positivos: 
- Preço: O preço é muito bom, pois eles tem fabricação própria de tudo! E os móveis são deles. Posso escolher móveis brancos ou rústicos sem cobranças adicionais. Posso fazer qualquer tipo de decoração sem custo adicional! Uma festa para 150 pessoas, com buffet, decoração, buffet de crepe, cascata de chocolate e Open Bar alcoólico não sai mais do que R$15.500,00.. Está bom ou não está?
- O salão tem ar condicionado e é bem espaçoso.
- A pista de dança é separada do salão principal.
- Possui estacionamento para 40 carros
- Possui espaço para o dia da noiva com banheira e tudo mais.
- O lugar é muito bonito.
- Tem uma igreja católica linda há 5 minutos do salão e eles fazem a decoração e o cerimonial da igreja.

Negativo:
- Por fora, o lugar não é bonito.
- Não fica localizado em um principal.
- Pra quem não conhece é fácil de se perder.
- Para ir para a pista de dança, precisa descer escada (imagina quem beber um pouquinho a mais?rs).
- Não existe ar condicionado na pista de dança - Mas possui um corredor aberto que passa uma corrente de ar bem legal e como o meu casamento será em setembro, acho que não sofreremos com o calor. No sábado estava aquele calor de 40º, mas na pista de dança estava bem fresquinho, imagina a noite?

Por enquanto é isso!

Gostaria da opinião de vocês!!!

Amanhã, eu venho falar sobre o outro salão que visitamos e sobre a "Noiva Modelo"... Se Deus quiser! rs

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss



12 comentários:

  1. Olá, estou visitando seu blog e já vou te acompanhar.
    Ah eu tbm estou assim desanimada, sem animo para nada, e as pessoas próximas que acaba sofrendo.
    Sobre o buffet achei o preço super em conta, aqui em SP esta td mto caro.
    Achei bonito o local, espaçoso e a decoração ficou bem bonita.
    Boa sorte nesta fase de pesquisa de buffet.
    Bjus e animo para nós.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei muuito do q eu vi
    e não acheo os pontos negativos tão negativos assim kk
    O Palladium (salão famosinho) é lindo de morrer por dentro e por fora ele é tenebroso, sem contar q fica peerto do Jacarezinho kkkk
    mas sempre mesmo tem festa lá e o preço é salgadão !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luuuuu que testamento, gosto de vc viu! rsrsrsrs
    Então achei o salão bem bonito, e o custo tá bem bom msmo, mas continua dando uma ohlada e como vc falou, nao em tantos pq se não vc surta! rsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luuuu..rsrs que bom que as suas filhinhas estão bem. Graças a Deus!
    E sobre você, acho que é muitoo normal todo esse estresse. eu tenho fases assim.. Mesmo antes.. quando estava a 1 ano do casamento me via estressada e desanimava de tudo, simplesmente de postar, de viver rs.. Eu acho que é normal mas precisamos aprender a dominar isso e não deixar tomar conta das demais coisas se não afeta nosso dia a dia e isso é muito ruim.. Mas que bom que você está tentando viu??

    Sobre o salão, acheeeei bem bonito e o valor está ótimooo, principalmente por ter tudo incluso, mas eu sou bem receosa com esse buffet de crepe, quantas mesas de crepe terão? Tem que ver pra não criar muita fila..

    o preço tá muito bom mesmo.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que voltar aqui.. onde cê foi fia???
      Eva.. adão..a maçã
      trudo que eu nunca ia imaginar.. pecado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Também entendo de desânimo... é só ver o tempo de um post pra outro no meu blog... rs... mas passa, viu... esse desânimo passa...
    Pelas fotos eu gostei do salão sim... a escada pode ser um problema pro "beubos", mas Deus protege os bêbados e as criancinhas... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Luuuu queridaaa!!!!

    Que bom que suas cachorrinhas já estão bem^^

    Você até tinha me explicado o motivo do sumiço né, e eu te entendo flor, fica tranquila que a gente não vai te abandonar nunca, mas se precisar desabafar estamos aqui viu...

    E que salão lindo, eu adorei e o preço é bem atrativo né, para você não ter que se preocupar com vários fornecedores e taus...

    Curiosa pra ver os outros salões hehe...

    Beijocas minha linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Impossível não te entender! Caso só em abril de 2016 e já estou louca, olhando mil orçamentos, me desesperando pq não tenho como fazer a festa dos sonhos, tentando ter calma pra entender prioridades.... é tão difícil, né?

    O salão é bonito e o preço é bom, sim! Veja outros locais e compare os pontos positivos e negativos de cada um... vc vai fazer a melhor escolha! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lu, fica tranquila que todas te entendemos. Eu mesma sumo de vez em quando, isso é normal. Quanto ao salão eu achei lindo e bem em conta, meu sonho ter um salão com festa completa aqui, tenho que contratar tudo separado e isso tá me desgastando demais. Coloca nas mãos de Deus que ele vai encaminhar o salão mais lindo e em conta para vocês !

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  9. Luiza eu achei bem bonito e beeeeem barato
    esse problema da pista de dança e meio tenso pq o povo bebe e sua e pode cair kkkk
    mais ai e uma caso a pensar

    bjos e espero que achei seu espaço logo

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda,

    já passei (e ainda passo) por essas dúvidas do tipo: Será que eu mereço mesmo ser tão feliz? As vezes eu me sinto mal por tudo estar dando tão certo na minha vida! Em momentos como esse eu peço a Deus que me ilumine e me mostre um caminho para retribuir essa felicidade!

    Queria te dizer que quanto mais perto do casamento, pior estou ficando! Espero que tudo isso passe depois!

    *Blog Dona Ingrid*

    :)

    ResponderExcluir
  11. Que bom que suas filhotas estão bemmm!!!

    Lú achei o lugar bem bonito e beem completo!! Achei vc empolgada com ele!!

    O meu foi beem mais barato, então sobre preço eu nem sei comentar pq não sei como é por aí..mas se vem já tudo pronto vale a pena sim!!!

    Eu tbm contratei salão com tudo para não ter dor de cabeça ....rsrs

    beijão, lindona

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir