terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mudança no blog + Noiva Modelo

O Rio de Janeiro continua lindoooooooooooooooooooo....

Lindo, lindo, lindo! E muito quente!!!



Cadê a chuva meu povo???


Tá tenso isso hein! Se continuar assim, não sei não...
 
Ainda bem que moro no Rio de Janeiro e eu fico o dia inteiro torrando no sol, porque carioca não trabalha...



 Peraí! Engana-se quem pensa assim... A última vez que eu fui a praia foi bem no comecinho desse ano e mesmo assim em um domingo a tarde. 

O jeito é derreter em casa mesmo...

*Todas as fotos acima foram retiradas do Google


E aí? Beleza?

Hoje é dia de Noiva Modelo aqui no blog, mas antes gostaria de comunicar a vocês, que estou tendo um probleminha técnico preguiça e vou suspender os selinhos de vocês! Prometo que vou tentar confeccionar todos no final do mês e vocês pegam aqui, ok? Aí, a gente faz um resuminho das "Noivas modelo" e das "Blogueiras da Semana". Estamos combinadas??

Simmmmmmmmmmm!

Que lindas vocês são! Sabia que todas iam concordar!

Hoje vamos falar sobre uma noiva linda demaissssssssss!!!!

Ela parecia uma verdadeira Princesa no dia seu casamento, a Fabiola Keffer.

Vamos ver as fotos dela???

A Fabi, usou um vestido estilo princesa, tomara que caia. Lindo demais!!
Meninas, que buquet lindo é esse??? =O


Ela ficou mesmo parecendo uma noiva de revista. Soube muito bem escolher o vestido ideal para o seu corpo e harmonizar os acessórios. Olha que lindo o acessório no cabelo.

A Fabi foi uma noiva super tradicional, até o sapato era branco e diga-se de passagem, sapato de boneca... A verdadeira Barbie. Eu acho essa foto linda!!!
Eu achei o penteado e o arranjo no cabelo PERFEITO!  Ela com certeza arrasou!

Para tudooooo! E essa maquiagem? Olha essa sobrancelha!!! Não preciso nem comentar né??? Uma verdadeira Noiva Modelo!!!

Fabi, você é linda, nesse dia então, você estava perfeita!

Parabéns por todas as escolhas, você acertou em todas elas!

Que seu casamento seja de muito sucesso e de muitas alegrias! Que Deus abençoe vocês!

Bjssssssssssssss

14 comentários:

  1. Nossa Linda Demais Mesmo né, Fabi arrasou em tudooo, linda demais, a make o cabelo tudinhooo lindooo...

    Com certeza merece o título de noiva modelooooo!!!!!!!!


    Beijocas!!!!

    Ps: Aqui em Rio do Campo-SC tbm esta muito mais muiiiitooo quente, não chove nada e tbm temos que trabalhar então é rezar pra dar uma chuvinha se não vamos assar... haha... Beijocas flor...

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaa! A Fabi estava perfeita!!!! Linda linda mesmo!! Mereceu ser noiva modelo!!!! *---------*
    Ah Lu não aguento mais o calor, até aqui em Curitiba não esta dando pra aguentar (nunca pensei que fosse falar isso daqui, mas acho que o calor chegou de vez aqui na cidade do frio, kkkkk)

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Kd a chuva meu Deus??? Kd a praia todo dia meu Deus? Quero ser carioca não....rsrsrsrsrsrs

    Fabiola arrasou mesmo, mto bonita! Merecido!

    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Fabiola é uma linda! ficou maravilhosa de noiva!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ela estava linda! Vestido perfect!

    O calor ta de matar mesmo, aff!

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguento mais esse calor :)
    passo mal todos os diassssssss meu povo !

    A noiva modelo é lindaaa, tbm amei essa foto dela
    uma boneca, arrasou em tudo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaaahhhh que lindoooo eu aquieee!!!rsrs, como é bom ir lendo um post sem nem imaginar que você vai dar de cara com você mesma no post, rsrs, obrigada pelos elogios, rs, me sinto lisongeada, rs, Beijos!!!

    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  8. Nem faleee em calooor pqe eu to aqui fritandoo viu?? Sp tá um caos de calor..!! Horrível!!
    Se a praia fosse aqui eu ia morar dentro dela kkk

    Fabiola noiva linda, merecido!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CALOR é pouco esse Rio ta pegando fogo cada dia pior rs

    Mas que noiva modelo liinda, elegante e charmosa amei amei e amei (:

    Beeijos

    Blog: Esperando o Grande dia

    ResponderExcluir
  10. Nossa q linda noiva, muito charmosa!!
    E o calor... aqui em SP tô fritando ovo na calçada, rsrs
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O calor infelizmente não é só aí não viu! Nós não temos pra onde correr =\

    E respondendo mega atrasada o seu comentario no meu blog SIIIMM agora fica mais difícil descobrir que sou eu na blogueira da semana! hauhauha Aguardo ansiosa por esse momento =P

    E Fabi tava realmente mto princesinha, aposto que o noivo tremeu na base quando viu! ;P

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luh,
    Acho que é geral essa onde de calor. Não estou mais aguentando. Aqui em Brasilia a situação está impraticável. Ás vezes na hora do almoço volto mais cedo só pra ficar no ar condicionado do trabalho, rss. Tem dias que eu até tenho algo pra resolver em banco, em alguma loja, mas qd lembro que tenho que encarar o calorão, mudo os planos rapidinho, rss. A Fabíola sempre arrasa mesmo. Ela com certeza merece o título de noiva modelo, rss.
    Bjs,
    vania

    ResponderExcluir
  13. Luuu cadê os posts amiga??? Não some não minha flor, sinto sua falta!!!!
    MUITO MUITO obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas no meu niver, fico tão tão feliz! Você também é muito especial pra mim viu, muito mesmo!! Obrigada amiga!!!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir