terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E eu tenho FOTO E FILMAGEM!!!

Olá meninasssssssssssss!
Eu ia passar por aqui ontem, mas estava esperando o desfecho da foto e filmagem para trazer a notícia em primeira mão!

Mas antes de falar sobre esse presente maravilhoso que eu recebi, vou contar pra vocês como foi a degustação sábado no salão Celfiesta.

Meninas, nós gostamos de tudo... Os salgados bem sequinhos, os doces uma delícia, os sucos maravilhosos e o bolo... Hmmmmmm... O bolo estava tudo de bom!
Ia ter um casamento naquele dia, e a decoração era rosa e marrom... Estava simples e linda! Do jeito que eu gosto.

Ficamos super empolgados em fechar o salão, mas algo nos segurou e nós ainda não fechamos esse item. Eu fico pensando se o salão não é igual ao vestido, que faz o nosso coração bater mais forte e você diz: É esse!
Não senti isso no Celfiesta. O salão é lindo, decoração linda e comida ótima... Mas eu quero mais... Não sei o que é, mas eu quero mais!
O Phelipe falou pra eu entrar em contato com o dono salão e agendar a assinatura do contrato depois do carnaval, e eu ainda não fiz isso. Estou hiper confusa em relação a esse item.
Se estou indecisa, melhor não fechar! Mas o tempo está voando e estou com medo de não conseguir a minha data.

Hoje encontrei aquela madrinha que ia me dar a foto e filmagem e ela me deu uma "freada". Pediu para eu esperar só mais um pouco, que na semana depois do carnaval, ela vai me levar para ver outros salões... Mas posso ser sincera com vocês? Meu coração bate pelo Casa Muniz... Só que não consigo encontrar um buffet decente e também não consigo contato com a dona do salão para pedir um orçamento de festa completa. Ainnnnnnnnnnnnnnn gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Nunca pensei que vida de noiva fosse ser tão difícil! São tantas escolhas que temos que fazer e todas elas impactam no resultado final e o que nós mais queremos é que tudo fique perfeito no dia... Não nos contentamos com o lindo, não é verdade?

Eu sei que vou esperar até a semana depois do carnaval e espero fechar o item salão, buffet e decoração o mais rápido possível.
Só para vocês terem ideia, quando fui no Casa Muniz com meu pai, ele ficou animado... Mas não senti a mesma animação com o Celfiesta. Tensooooooooooooooooo...

Agora, falando sobre a foto e filmagem!
Segui o conselho de vocês e mandei uma mensagem para a minha madrinha... Tentei ser mais delicada possível (se tratando de Luiza, isso é quase impossível - não tenho jeito com as palavras). Ela me ligou segunda mesmo, marcando de ir hoje fechar esse contrato. E não é que ela veio??
Hoje ela pagou a primeira parcela e agora eu OFICIALMENTE tenho foto e filmagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou muito feliz! Melhor impossível!

Olha que trabalho lindo o meu fotógrafo faz:
Retirado do Blog dele. 

Para quem quiser ver mais fotos, segue o endereço do blog deles: http://www.gilbertoeagatha.blogspot.com.br

Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 comentários:

  1. Que maravilha em! olha sobre o salão tmb sou da mesma opinião que vc que quando eu entrar no local sei a eu vou saber que e ele rs
    mas ta dificil viu!
    mas nos conseguiremos com certeza

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luizaaaa!!

    Que ótimo, menina!! Menos uma coisa para você se preocupar, ainda mais quando se tem qualidade (já pensou se ela paga o Zé da esquina para tirar suas fotos? kkkkkkkk)
    Em relação ao salão, acho que tem que ser o lugar dos seus sonhos, só toma cuidados para não perder a data! Estou confiante de que você vai conseguir achar o local ideal e que, em breve, teremos boas notícias!!

    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú!!! Que tudo \o/ uma das partes mais importantes, pois os momentos serão eternizados...Adorei a foto! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lú!!!!!!

    É tudo muito difícil mesmo...é decisão atrás de decisão, complicado, viu??

    Mas se seu coração não está em paz, espera mais um pouco...mas também não muito, pq se não fosse o empurrão do meu noivo eu estaria escolhendo até agora...kkk

    Se precisar de qualquer coisa é só gritar!!!

    Beijãoo

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Luuuuu!!!!

    Que bom que a foto e filmagem já foi fechada hein, demorou um pouquinho mas valeu a pena né...

    E sobre o salão, faz realmente o que o teu coração mandar flor, tem que ser tudo do jeito que vc sonhou...

    Eu aqui não tinha lá muitas opções, mas sabe que me tirou o sono e a calma por muito tempo, até realmente termos fechado tudinho rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Ai, Luizaaa!! Que coisa boa!! Foto e filmagem não podem ficar de fora, não!! rsrs
    E qto ao salão, pense direitinho no que vale a pena mesmo e o que seu coração pedir.
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Que bom Lu
    fechando a filmagem vc fica com menos uma preocupação.
    Não tome decisão precipitada mas tbm não fique na dependência de fornecedor enviar orçamento pra não atrasar seu lado.
    Bjús

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu que beleza hen, um item a menos... nossa concordo com vc ser noiva é muito difícil, muitas escolhas a fazer, eu estou empacada com as foto e filmagem e este é um item que rapidinho acaba a disponibilidade dos melhores fotógrafos rsrs. Boa sorte para a gente vc com o buffet e eu com o fotógrafo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai Lu, cá pra nós, o Casa Muniz é tuuuuuuudo de lindo mesmo. Mas analisa direitinho e orça bastante pra poder decidir. E qualquer coisa dá um grito em mim ou na mana ;)
    Quanto a foto e filmagem, graças a Deeeeeeus deu tudo certo! Tá vendo, ela só precisava de um empurrãozinho pra se mancar rsrsrs

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Luh, mulher.. acredita q eu não seguia aqui ainda?! eita!!! mas agora já to seguindo e vou vir sempre visitar este cantinho lindo aqui ♥

    Menina parabéns por mais um item checked, aliás.. um dos mais importantes :D

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lu, parabéns por mais um item checado!!! É mto importante mesmo q este serviço seja excelente pois será a recordação que teremos do nosso BIG DAY
    Bjinhos
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns LU! Vc merece viu, tbm ganhei esse item super caro e fiquei mega feliz!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PArabénssss pelo contrato de foto e filmagem e mais ainda por não ter sid ocom aquela pessoa !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E sobre o salão, pesquisem mais, e vá pelo q vc sente paz em fechar.... mas lembre-se de se manter na razão e não emoção!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!! Quanto ao restante...fique calma, aos poucos tudo vai dando certo! Estamos torcendo por você!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nosssa..qnto tempo não venho aqui :O desculpaaa rsrrs
    Luuuu que booom que fechou a foto e filmagem, melhor ainda por ser presente..aaiiin que delícia!!
    Mto bom!!

    Aaah se seu coração bate mais forte pelo outro slão não adianta, eu estava igual você.. tem que fechar o que voc realmente gostou.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela contratação de mais um item , este mais que fundamental e necessário!!

    Nova por aqui!!

    Seguindo!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu!!Quanto tempo não passo por aqui!Desculpa...tava tudo muito corrido pra mim e só agora que parei pra colocar em dia minhas visitinhas!

    Que bom que vai ganhar foto e filmagem!Presentão,hein!!!!Estou na torcida pra vc conseguir fechar o salão dos seus sonhos!!!

    Beijinhos

    tititietrelele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Parabéns lu, acho esses itens super importantes, eles que são a recordação do nosso grande dia, e fique calma tudo vai dar certo!
    Beijo
    Pronta Para Casar

    ResponderExcluir