sexta-feira, 4 de abril de 2014

E eu tenho SALÃO DE FESTAS!!!

Oi meninassssssssssssssssssss!!!

To tirando a poeira por aqui... Já faz um bom tempo que eu não passo por aqui...

Antes de falar sobre mais um item fechado, gostaria de pedir desculpa a vocês, pois não estou conseguindo mais acessar o blog de vocês no trabalho, pois bloquearam... Então estou sem comentar no cantinho de vocês, mas tenho visitado todos quando chego em casa, só não dá tempo de comentar...

Aproveito a opotunidade para parabenizar a Juliana Cristina, que finalmente fez o blog dela... E tá lindo por sinal, quem ainda não conhece, bora dar uma passadinha lá!!!
http://casandoemtc.blogspot.com.br/

Agora sim, falaremos sobre o assunto:

Eu tenho salão de festas!

Depois de muita conversa com o noivo, muita crise existêncial, muita dúvida e muito sofrimento, optamos por fechar no salão Celfiesta...

Eu tive que pedir a opinião dos universitários, as minhas queridas Aline Maia e Juliana Cristina e as duas me disseram a mesma coisa... "Siga o seu coração... Não é o lugar dos seus sonhos, mas pode virar".
Eu nunca tive uma festa grande e essa será a primeira e eu ganhei... Meu pai nunca me deu nada e dessa vez está dando sem reclamar... Eu não ia ter nada, então porque estou tão preocupada com o salão? Preocupação desnecessária...
O Salão é ótimo, é grande, ninguém vai ficar espremido, a comida é ótima, os salgados são de morrer de tão gostosos... A pista de dança é ampla... Enfim, está dentro dos padrões.. Não é o meu sonho de Cinderela, mas será o sonho da minha vida.

Se eu estou feliz?
CLARO QUE SIM!!
Agora sim começo a ver o meu sonho tomando forma!!! Eu gosto do salão, gosto da decoração, da comida, do atendimento... To feliz!!!

Agora a minha ansiedade é pra que chegue logo e eu encontre todos os meus amigos lá torcendo pela minha felicidade!

Gente!!! EU VOU CASARRRR!!!!

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss


14 comentários:

  1. Aii Luhh sua linda que saudades de você nesse cantinho..rum!!
    Que bom que fechou seu salão e pode apostar será lindo seu casório,e já estou seguindo sua amiga..bjos

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul! Que ótimo!
    Ser noiva é.. Ficar feliz com cada contrato fechado, né?
    hehehe

    Hoje no meu blog tem várias Placas para Cadeira dos Noivos para você baixar, ajuda bastante $$ , né? rs

    Beijos,
    Vivi

    Blog Em Breve Casadinhos

    ResponderExcluir
  3. É sempre boa essa sensação a cada passo dado, principalmente um tão importante, né?
    Alguma idéia pessoal de decoração? Sempre vejo coisas muito boas pra festas no pinterest, lá tem de tudo!

    Felicidades, sucesso nos proximos passos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Que bom que achou o salão perfeito para seu grande dia! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que otimo!! Eu nao vejo a hora de fechar meu salao tb.
    Expectativa de anos ja.
    Parabens.
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
  6. Luiza!! Parabens... esse salão é otimo!! Pertinho da minha casa (dá para ir a pé! rsrs)
    Ja fui em varias festas lá.. vc não vai se arrepender da escolha, com certeza vai ser lindo e o dia mais feliz da sua vida!!
    Bjus

    Saudades!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa! Que alegria!!!! Parabéns pela conquista e certamente será o local perfeito para realizar seu sonho!
    Bjinhos
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainnn que felicidade!!

    Parabéns pelo item fechaodo!!!

    Feliz por você!!


    Blog a partir de amanhã será privado!

    Caso tenha interesse em seguir, encaminhar email!!! =)

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!!
    Estou muito feliz por você!
    Pode ter certeza de que terá uma linda festa...tudo será perfeito no seu grande dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Luuuuhh!!!

    Tava com saudades de vc já...

    Vinha aqui de vez em qdo pra ver se vc tinha postado algo e o meu blog nao tava atualizando, não precisa comentar no blog, mas se conseguir vem contar as suas novidades pra gente hein =D

    E que alegria ter fechado esse item tão tão importanteeee...

    Tudo de bommm hein...

    Adoreiii...

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha, Lu!!!!Muito bom ver o nosso sonho tomando forma!Com certeza a sua festa vai ser linda!!!
    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal Lu feliz por você... a casa de festas é o item mais pesado e da aquela sensação de que tudo se ajeitou e ja da pra casar rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Menina se o salão é tão perfeito assim porque este medo.
    Eu fiz meus convidados atravessarem a cidade, e posso dizer que super valeu a pena, quem foi não se arrependeu, não era o salão dos meus sonhos, mas era o que eu podia. e foi simplesmente lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Celfiesta Celfiesta celfiesta

    Amiga já disse tudo que eu podia falar.

    Vai ficar lindo, lindo lindo.


    E eu vou estar lá torcendooo por você uhuuul!!!

    Love u miga

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir