sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sumida eu? Que nada....

Olá meninas lindas do meu coração!
Sentiram a minha falta?

To sentindo que esse mundinho anda paradão... Algumas sobreviventes ainda postam durante a semana, outras ressurgindo das cinzas (Karen linda, fiquei feliz!) e algumas outras sumindo, saindo de fininho e fingindo que nem é com elas (nem vou dizer quem são, se não vou ficar aqui até amanhã).

É gente, o bichinho do desânimo resolveu aparecer na minha vida e deitou na minha cama... E como tem sido difícil tirar ele de lá! Aff...

Tenho tido alguns problemas de ordem pessoal que andam me tirando o sono e tenho até tido febre por conta disso. Coisa boba até, mas como eu sou extremamente sentimental, sensível e MUUUUUUITOOOOO ligada a família, tá me afetando mesmo...
A vida tem sido tão louca ultimamente, que já me meti em confusão, corri atrás de cachorro perdido na rua, briguei com o noivo, quis bater na melhor amiga da minha irmã... Só não saí correndo pelada na rua porque ainda não criei coragem...
Ando numa rebeldia meninas... Que só vendo! Mas eu tenho razão eu acho, será?. Enfim, tudo que está acontecendo na minha vida (pessoal, profissional, emocional, familiar), tem me deixado bem pra baixo mesmo e tenho tentado encarar com bom humor. O pior é que estou sendo duramente censurada por postar o que eu quero no facebook... Voltei pra ditadura? Oi? Até meu pai veio dar peruada... Aff... Era só o que me faltava.
Eu queria muito contar pra vocês o que aconteceu comigo e porque estou tão revoltada, mas estou desanimada até pra fazer isso... =O
Mas se vocês quiserem saber o que houve, eu posto aqui, não tem problema...
Nesses dias difíceis tenho contado com uma amiga linda que eu fiz aqui no blog, a Juliana Cristina. Ela não é blogueira, apenas me segue e se identifica com os meus textos. Ela tem feito toda a diferença. Trocamos emails regularmente e ela tem me ajudado a refletir. Jú, você é uma lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Muito obrigada flor!

Acredito que o fato de eu estar aumentando o grau dos problemas seja muito normal com essa agitação toda de casamento. Ando preocupada com tudo. Apesar de meu pai já ter me cobrado para ver o salão (tenho novidades, "guenta" um pouquinho aí), eu ando preocupada com tudo! Faltam 1 ano e 7 meses para o big day e eu estou angustiada em estar estacionada.
Tem algo que anda tirando o meu sono. A minha foto e filmagem!
Lembram que eu falei que tinha ganhado de uma madrinha minha? Então, acontece que em Janeiro fui até lá, negociei, chorei desconto e consegui fazer por um preço justo e acessível. A minha amiga ficou de ir lá em Janeiro ainda pra fechar esse item... Você foi? Nem ela!
Fiquei duas semanas mandando mensagens pra ela no facebook, perguntando quando ela poderia ir lá e ela não respondia, nem mesmo visualizava, mesmo sabendo que ela estava no facebook. Uma semana depois, eu tive um problema no face (referente a todo esse bolo doido que eu escrevi aí em cima e ninguém entendeu nada...kkkk #tolouquinha!) e ela mandou uma mensagem perguntando o que tinha acontecido... COMO ASSIM??? Agora você lembra de mim? Gente, sério, não tenho cara de cobrar um presente desse de ninguém. O tempo está passando e se ela não fechar esse item, o custo será meu e o prazo pra pagar será menor e eu não terei como pagar, entenderam? FEVEREIRO JÁ ESTÁ ACABANDO, SOCORRO!!!
Pensei em falar isso pra ela, e dizer que se ela não tem condições eu não vou ficar chateada, mas me avisa logo, porque assim eu posso pagar com mais tranquilidade ou não!, vocês acham que fica feio falar assim com ela?
Estou perdendo as minhas noites de sono por causa disso! Dá vontade de recusar alguns presentes (essenciais como esse) só pra não ter esse tipo de dor de cabeça...

Ok... Para terminar, venho dizer que marquei uma degustação no salão de festa Celfiesta amanhã às 16hs. Espero que seja tudo lindo e muito gostoso! Quero fechar logo esse item.
Pra quem não se lembra, segue abaixo algumas fotos do salão:







E agora, a foto da minha mais nova filha adotiva, que também tem me deixado sem dormir, por conta das suas fugas misteriosas...
Masssssssssssssssss................................................................. Pegamos a Preciosa no flagra!!!! SAFADHENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KAREN, essa é em sua homenagem! Welcome back!!!


Bjssssssssssssssssssssssssssssssss


10 comentários:

  1. Tava sentindo muitoo falta dos seus posts guria, vinha aqui no blog pq achava que no meu nao tava atualizando, masss era pq vc nao tinha feito post mesmo... Mas flor esse cantinho aqui é pra vc desabafar contar com a gente, se não quiser falar aqui tbhm pode mandar email pra mim (casaroubike@gmail.com) que no que eu puder te ajudo...

    Beijocas flor e vê se não some mais hein...

    Nós te amamos =D

    ResponderExcluir
  2. OOOO luuuu q saudade dos seus posts imensos!!! rsrsrssr
    Não desanima não, tamos aquiii pra te ajudar, pra te "ouvir" pra te dar abraços virtuais....rsrrsrsrs vem aqui no centro tomar um coffe comigo se precisar... to aqui viu!?
    E por mim vc pode contar os problemas aqui, to de olhos abertos pra vc....rsrs
    Lindo o salão, tomara q vc goste de tudo e feche logo isso!
    E sobre o presente da madrinha eu se fosse vc falava desse jeitinho ai q vc falou, com jeitinho e tal.... eu acho melhor! xD


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu,

    Já estava com saudade!

    Fica assim não! Tenta aproveitar ao máximo! Eu sei que é difícil, mas no final o que importa mesmo é o amor! Com filmagem, sem filmagem o que importa é que vocês vão ficar juntos para sempre!
    Se você quiser me mandar um e-mail também! ingridnormando@gmail.com

    Também estou sofrendo com a ansiedade! Vamos tomar uma maracujina!
    Estava com saudade e tenta se animar :*

    ResponderExcluir
  4. Lu nao desanima nao.
    Eu era você conversava com essa madrinha, perguntava se ela vai dar mesmo a fotografia para vocês e se ela falar que sim, você passa os dados e o preço do local que você fechou.
    E se ela nao responder, eu era você já ia pagando pra depois nao ter dor de cabeça. E por via das duvidas, se der de ir juntando um extra é melhor, assim se ela resolver nao pagar alguma parcela você já tem dinheiro.

    Que safadinha sua cachorrinha fugindo kkkkkkk pulando a cerca já

    Tenha uma linda sexta e uma excelente final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir

  5. Nova por aqui!!!

    Que lindo o lugar!!!

    Bom já que andava sumida!!!

    Vê se volta a postar!!! =)

    giovanaefabiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ah sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    volta tb viu


    so
    nada de preguiça ou desanimo aii
    bora boraaaaaa

    sobre a madrinha, acho que deve falar sim, com jeito, fala que se ela puder vai ser otimo, mas se não, otimo tb, mas vc precisa saber para poder pagar né?

    mas fala sim!

    E a Medrosa!
    linda de doerrr
    lindaaaaaaa

    ela acha que é um gato zumbi???
    hahaha
    achei o máximo!!
    eu já a amo *-*

    e depois conta como foi no salão ta?

    beiijooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não desanima, flor!! Sei q essa vida de noiva deixa a gente mais sensível do q nunca, mas tenta manter a calma, o importante é q vc tem o seu noivinho ao seu lado. Quanto ao presente da madrinha... é uma situação chata demais, mas talvez seja realmente necessário perguntar com jeitinho se ela realmente vai poder ajudá-la nesse item. Espero q dê certo!! bjs

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu leio, mas nunca comento...kkkkk
    O bom de ter blog é isso... tem sempre um montão de mãos amigas...sempre pra ajudar!
    Eu também sou umas desanimadas, mas tem sempre alguém aqui que te dá uma injeção...noiva é sensivel...quem não quer que dê tudo certo?
    E familia...ah...eu também tenho "problemas" com a minha e com o tempo tudo se resolve.
    Se precisar conversar já tem o meu e-mail!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. conta sim, q a gente te ajuda!
    todos os problemas q tive de casamento ou outra coisa, sempre quando eu desabafava aqui no blog ou no grupo eu me sentia melhor! E sentia tb que pelo menos alguém no mundo entendia o q eu tava sentindo.
    Sobre a fotografia, acho q um ano e 7 meses ainda ta bem longe, mas em compensação, vc fechando agora, pode ser q o parcelamento fique bem tranquilo (Helder e eu fizemos isso). Como é um item vital pro seu casamento, acho q vc deve falar com sua amiga sim... se ela quiser te dar outra coisa dps, tudo bem, mas p ficar tranquilo pro bolso, ou dela, ou o seu,tem q ser fechado agora, se ela nao puder, vc fecha e dps ela escolhe outra coisa pra dar
    o q nao pode acontecer, é alguém te fazer ficar preocupada com isso desnecessariamente....

    beijos Lu!

    ResponderExcluir
  10. Lu, falei com a minha irmã ela vai tem mandar e-mail. Eu já fui em festas nos dois espaços, Casa Muniz e Celfiesta os dois são lindos de morrer e fiquei super na dúvida também. Alguns dos fatores que nos fizeram optar pelo casa muniz foi a localização e o estacionamento (por ser dentro do espaço não necessita contratar mais seguranças). Mas os dois são lindos!

    Quanto ao post, fiquei curiosa com esses sentimentos e todo esse processo que você está passando, se puder explique sim pra nós.

    Eu no seu lugar, conversaria abertamente com a madrinha e contaria tudo isso, sou bem sincera, acho que você chegando nela e explicando direitinho como fez conosco ela te daria uma opção definitiva. Se ela não fizer isso, cobre uma resposta! Só não fique se angustiando e sentindo mal por conta da omissão dos outros. Isso não te fará nada bem.

    Seguraaaaaaa essa cachorra, que ela quer fugir a todo custo! Mas ela não vai conseguir kkkkkkk

    Flor, não sabia que você é de São Gonçalo, minha conterrânea \o/ Você é de que parte de São Gonçalo? :)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir