quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ajudinha básica!

Olá meninas, menininhas, lindinhas do meu coração!
(Quando começa assim é porque quer pedir alguma coisa) - E quero mesmo!rs.

Então, o negócio é o seguinte: Eu sou uma tapada! Tapada no mundo blog!
Estou querendo colocar uma lista no meu blog com os blogs lindos de vocês... E eu não sei fazer isso!!!



Tem tanta coisa que eu quero fazer aqui, mas não sei...rs
Por exemplo, quero colocar uma foto minha como perfil, porque é muito chato comentar os posts de vocês e sair essa imagem:


Acho que sou mais bonitinha que isso né...rs


Por enquanto é só isso mesmo...

Alguém aí pode orientar uma pessoa um pouco perdida?

Obrigada!

Bjs.

3 comentários:

  1. Eu não sei fazer naaaada também...sou uma negação

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Óia, é mais simples que vc imagina!! =]

    Lá no menu do Blogger tem várias opções, entre elas "Layout"... clica lá que vai aparecer o seu blog de um jeitinho diferente, cheio de quadradinhos, com as funções que ele possui. Provavelmente vai aparecer no topo o Título, depois uma área reservada para postagens, do lado o menu... enfim.

    Dai vc vai onde vc quer que apareça a listinha: sugiro no final do menu, a direita. Clica em Adicionar um Gadget. Daí é só procurar por "Lista de Blogs" e adicionar clicando no sinal de +! =]

    Já a foto do perfil eu confesso que fui procurar esses dias pra trocar a minha e não encontrei rs

    Qualquer coisa é só falar

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir