quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Noiva Alta

Olá meninas!

Hoje eu vou falar de um tema que me preocupa às vezes...
Noiva alta!

Eu sou uns 2 centímetros mais baixa que meu noivo e quando uso salto, fico muito maior que ele... :(

Como é da tradição, a noiva casa com sapato alto, bem luxuoso...
Mas eu não quero ficar mais alta que ele!

Já falei que ele tem que usar um sapato com salto! Quanto maior ele ficar melhor...
Enfim, sei que é neura minha e que é bobeira, pois já vi várias noivas mais altas do que o noivo, mas não no meu casamento!
Quero que ele fique mais alto que eu! E assim será!

Pensando nisso, pesquisei na internet sapatilhas para casar, e achei umas bastante interessante.







Eu gostei de todas elas, mas nenhuma fez a minha cabeça. Então tive uma ideia!

Podemos comprar uma sapatilha bem simples e pedir a um ateliê para deixá-las do jeito que a gente quiser.

Alguém por aí tem o mesmo problema que eu?

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Oi Luiza, amei sua visita lá no blog e amei o seu cantinho aqui... vamos sim "trocar figurinhas"!!

    Quanto as sapatilhas eu gostei da primeira, mas todas são lindas!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza.
    Vim retribuir sua visita lá no meu blog. Já estou te seguindo aqui viu.
    Ainda bem que não tenho esse problema, posso usar um salto de 20 cm que ainda sim ficarei mais baixa que meu noivo. Mas ai o fato de você usar sapatilha, pensa pelo lado positivo: conforto total né amiga...kkk Eu mesmo vou comprar uma sapatilha ou rasteirinha pra colocar quando terminar a parte "formal" do casamento e eu ir correndo tirar o salto...rs

    Bjinhos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guria, minha amiga noiva tem o mesmo problema! Quando tá sem salto fica exatamente do mesmo tamanho que o noivo... dai já viu rs

    Já se convenceu a usar sapatilha mesmo e pretende ficar com uma beeem basiquinha e confortável =]


    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga... Isso é um problema, ainda mais pra mim... Eu AMO Salto! Mas enfim, já estou conformada...rs
      Bjs!

      Excluir
  4. Luiza, vc é Gonçalense como eu né?! Eu sou do Amendoeira e vc??

    Para a gente se comunicar melhor, pode me mandar e-mail: dayaneefelipe2015@gmail.com

    Estou esperando contato!! :)

    Bjuss

    ResponderExcluir