segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Será que é a coisa certa a se fazer?

Olá meninas!

Esse final de semana fui questionada sobre a festa de casamento.
Sabe como é né? Uma noiva ansiosa, que não para de falar sobre os planos e etc... Sempre tem alguém que quer se meter e falar alguma gracinha... Mas isso é culpa nossa mesmo!
Enfim, voltando ao assunto...
Eu estava muito bem falando sobre os planos da festa, como ia fazer para pagar e tal, quando uma alma, resolveu fazer o seguinte comentário: "Se eu soubesse como seria, não teria me casado e muito menos tinha feito festa! Ainda mais que sempre tem alguém que fala mal!".


 FALA SÉRIO!

Cada um tem a sua experiência e sua vida.

A minha resposta foi a seguinte: "Não estou fazendo festa para os outros, estou fazendo por mim e pelo meu noivo. Quero que seja inesquecível para ambos e que tudo esteja do jeito que a gente planejou. Vou me casar apenas uma vez na vida e vai ser do jeito que eu sempre sonhei. Se a festa agradar, ótimo! Se não agradar, paciência!"





Meninas! É o nosso sonho! Vamos casar com o homem que nos faz feliz e que escolhemos para compartilhar as nossas vidas!
É o nosso momento, a nossa hora de brilhar e gritar para o mundo o quanto somos felizes e sortudas!



Se a pessoa não teve uma experiência boa, não quer dizer que não teremos!

Que eu saiba, a vida é uma só... E eu vou vive-la intensamente, inclusive casando como uma princesa com o meu príncipe.



Sai Recalque!



Um comentário:

  1. Oi Flor,

    to retribuindo a visita, e isso ai mesmo, a festa é para vcs e não para os outros.
    Tbm não aguento essas pessoal mal amadas que ficam agorando o casamento alheio, mais, deixa essas pessoas pra lá, vive o seu sonho, pois ele é somente seu

    bjss

    http://tudosobrecasaecasamentodageise.blogspot.com/

    ResponderExcluir