terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu e Ele

Olá meninas!
Hoje eu falar sobre ele... E eu...
Vou contar a nossa história e como tudo começou...

Vamos lá!

Era uma vez...

Minha irmã arrumou um namorado, o único que eu gostei de verdade. Esse namoro ficou sério e as famílias se conheceram... Conheci o Phelipe (meu noivo) assim, conhecendo a família do meu cunhado. Sim! Ele é irmão do meu cunhado... Lógico! Ok... Em dose dupla. O irmão dele é casado com a minha irmã!
Só que o Phelipe era uma pequena criança (eu sou 8 anos mais velha que ele - não sou pedófila, pois esperei ele chegar na maioridade HuahUAHuAHuHAuAHuHA), então eu não dei muita atenção a ele.
Nós nos tornamos grandes amigos.
O tempo passou, ele cresceu e eu fiquei solteira.
Eis que surge o carnaval e decidimos pular juntos no Rio de Janeiro.
Passamos os quatro dias de carnaval juntos, e rolou um clima, muito clima por sinal.
Depois de uma semana, nós ficamos pela primeira vez - no dia 17/02 - uhu! Estamos fazendo "mesversário" hoje!
Depois disso nunca mais nos separamos e não demorou muito para vim o pedido de casamento... Mas isso vai ficar para um outro post!

Aí embaixo estão algumas fotinhas nossa!

Só não digam que eu pareço a mãe dele hein! HuahUAHUHAuHA... Brincadeirinha!

Bjs.




14 comentários:

  1. Kkkkkkk não parece a mae dele não rsrs
    Casal lindo!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaahaha! Que bom que eu não pareço a mãe dele! Obrigada amiga! Você é muito generosa! rsrssr
      Bjs

      Excluir
  2. Oi!! Vim conhecer o seu blog e agradecer a visitinha q vc fez no meu. Volte sempre!
    Legal, vcs terem começado a namorar no carnaval, eu e meu noivo começamos no carnaval também.

    Ah, sou da Zona Norte do Rio, em Costa Barros, perto da Pavuna. Tenho uma tia que mora em Manilha e ela fala muito bem dessas lojas de Alcântara.
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sylvinha! Essas lojas daqui são ótimas mesmo! E o preço também é! Não deixe de conferir.
      Bjs

      Excluir
  3. Luiza, muito legal a sua historia de casal!!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. óia só, e quem disse que carnaval é sinonimo de "sem compromisso"? rs tbm comecei a namorar numa viagem de carnaval!! =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S2 O amor surge no momento que a gente menos espera.
      Bjs

      Excluir
  5. Meninaaa super normal, você ta óoootima nem de longe parece mãe dele viu.

    Minha cunhada é seis anos mais velha que o irmão do Deh o relacionamento deu suuuper certo.

    Contaaaaaa o pedidoooo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!!!! Vou contar amanhã! Bjs

      Excluir
  6. Oii Luizaaa!!
    Finalmente achei seu blog pra seguir, vc sempre passa lá meu, e agora estou retribuindo a visitinha!!
    Adoreiiii a história, gosto de ler como tudo começou nos blogs!
    e definitivamente, Não!! Você Não parece a mãe!
    Inclusive se vc não falasse que era mais velha, nem daria pra perceber!!!!
    Lindos!!!!
    beijos!!!

    aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrssr... Obrigada Flor! Vamos trocar figurinhas!
      Bjs

      Excluir
  7. Nossa que legal a história de vocês, todos da mesma família...rs
    Vocês formam um casal lindo, e você não parece ser mais velha que ele, muito menos mãe...haha!

    Bjoo
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Que bom que não pareço a mãe dele! Vocês são uns amores!
      Bjs

      Excluir