quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha Paixão

Olá meninas!

Eu queria muito que vocês me conhecessem melhor, então hoje eu resolvi falar sobre uma paixão minha, que chega a ser demais!

Eu sou LOUCA por animais! Dentre eles, a minha maior paixão são os cachorros!

Quando eu nasci, meu pai deu de presente para minha mãe um cachorro (era uma fêmea), da raça Pastor Alemão, a Lady (era uma dama mesmo), como se já não bastasse um recém-nascido pra cuidar, né? Fala sério pai!
Fora que eu tenho uma irmã, que na época tinha mais ou menos 1 e meio, que quando ela nasceu, ele também deu um cachorro da raça Dachshund, chamado Tom ... Imagina a coitadinha da minha mãe??? Doidinha né?


Duas crianças e dois cachorros... Ainda bem que minha mãe "fechou a fábrica" depois disso.

Então eu cresci no meio deles... Eu era um "molecão" mesmo... Vivia no quintal, comendo areia, rolando na lama e brincando com os cachorros. E eu conversava com eles e eles me entendiam... Os adultos achavam que eu era doida... Mas eu até hoje acho que tinha mesmo esse dom... Ou será que eu sou uma adulta louca? Whatever!

O Tom fugiu (mentira, meu pai deu pra alguém que perdeu o cachorro...), e a Lady morreu de câncer... Eu chorei muito... Mas vivi momentos maravilhosos ao lado dela.
Meus pais se separam e passou-se muito tempo.

Depois disso minha mãe nunca mais quis ter cachorro em casa, até que um dia ela caiu em depressão...

Depois de muito pesquisar, vi que os animais auxiliavam no tratamento da depressão e eu tive a brilhante ideia de levar um peludinho lá pra casa.

Como eu tenho alergia, procurei saber qual o cachorro ideal pra mim e descobri que o Poodle não solta pelo, não tem cheiro forte e é extremamente fiel e alegre. Decidi, quero um Poodle!
Procurei na internet e achei várias pessoas vendendo. Optei por uma fêmea branca e avisei a minha mãe que ela tinha que me encontrar no dia tal, hora tal porque tínhamos uma missão!
Levei minha mãe no canil e ela fez cara feia quando viu o que eu estava planejando. A moça falou que não tinha mais fêmea branca e a única que tinha lá era uma pretinha e eu entortei a cara. Mas quando ela trouxe, aquela bolinha de pelos, que nem dente tinha, minha mãe soltou um sonoro: "Ownnnnnnnnnn" e foi amor a primeira vista.

Hoje a Luna tem 2 anos e meio e é a maior alegria da minha vida!
Ela é super agarrada comigo e eu com ela. Tenho uma gratidão imensa por ela, pois minha mãe saiu da depressão com a ajuda dela e o melhor: Ela é APAIXONADA pelo meu noivo!!! E ele por ela! Isso não é o máximo?

Eu tenho uma vontade enorme de colocá-la para entrar na igreja como daminha, mas não sei se o Padre vai aceitar isso... O que vocês acham? Gostam da ideia?

Meu noivo tem mais 4 cachorros e eu sou apaixonada por eles tbm! Mas a história deles, eu vou contar em um outro post...

Tá aí algumas fotinhos da minha eterna bebê... Minha preta magrela!




 Essa foto foi tirada no meu colo, olha que graça!


Alguém consegue ver um cachorro ali no meio?rs

Então meninas, essa é a minha história de amor com a minha pretinha.
Ela é a razão do meu sorriso todos os dias de manhã com as suas lambidas e a noite quando chora de felicidade porque eu cheguei... Na verdade, ela é sempre a razão do meu sorriso!

Desculpe o post grande...

E mais uma coisa, não maltratem os animais e nem deixem ninguém fazer isso! Eles tem sentimentos, ficam felizes, tristes, sentem dor, sentem amor... Para serem humanos, só faltam falar!

Essa semana não posto mais, pois devo viajar amanhã com o meu love, então, bom final de semana para vocês!

Bjs



16 comentários:

  1. Cachorrinhos são tudo de bom!!! Alegram qualquer ambiente..
    Eu tenho uma rott, então, as brincadeiras dela são mais "estúpidas" mas eu adoro mesmo assim... ela vem me acordar pela janela do quarto todos os dias! hehe

    Já fui em casamento que dois cachorros entraram com a aliança... era uma chacara e ficou super legal!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir a Deus para que a igreja aceite a minha bichinha, ela faz parte da minha vida. Mas se ela não puder ir, com certeza ela estará no salão! Bjs

      Excluir
  2. Eu tbmmmm amooo os bichooos, menos aranhas!! kkkkkkkk Essa é muito asquerosa pro meu gosto!|
    Mas sério...eu tbm queria muuuito que meu dog levasse as alianças!! É uma mistura de poodle com cocker que já tem 12 anos, meu ursinho!!! Mas tem que ser em sítio, em igreja acho que é muito raro permitirem, a não ser que você seja a única noiva no dia!! Mas vale a pena vc perguntar, quem sabe né?
    Agora só vou discordar um pouquinho de você...graças a Deus esses bichos estão longe de serem humanos! Os humanos podem ser cruéis, egoístas e mesquinhos! Os bichos nos amam sem interesse algum, são anjos, temos muito o que aprender com eles eles e com o amor incondicional que eles sentem por nós, sempre ao nosso lado, são os únicos que ficam, quando todos podem ir embora!!
    Beijooooos e boa viagem!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado Bárbara, você está certa! Eles são uns anjinhos! Bjs

      Excluir
  3. Que cachorrinha mais linda. Se vc gosta tanto dela assim, acho super válido ela entrar com as alianças, sem dúvida vai ser muito legal, se a igreja aceitar né. Todo mundo vai ficar babando vc vai ver, sem contar que vai ser muito divertido. Super apoio.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, vou chorar pra ver se o Padre se comove... kkkkkkkk...

      Excluir
  4. MAs que pretinha linda e cheia de charme para tirar fotos, rsrsrs
    Eu gosto de animais, mas não tenho jeito pra criar, lá em casa tem a Belinha e vira e mexe me estresso com ela; ela é extrema em tudo, até no carinho, tadinha! Até fico com pena depois, mas tem hora que ela pula tanto em cima que é preciso brigar pra ela parar! Ela é o xodó da minha mãe.
    Olha, acho que vai ser uma tarefa um pouco difícil conseguir que o padre libere ela para entrar, mas tenta, quem sabe o padre não deixe. Se ele deixar vai ficar um amor...Já pensou, uma cachorrinha entrando no cortejo do casamento de sua dona? Aiiii, que lindo!


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fotografa tbm ajuda né Jéssica??rsrsrsrsrs... Pra criar um cachorro tem que ter paciência mesmo... Eles destroem os nossos sapatos favoritos, comem a nossa maquiagem, comem os chinelos e se der mole com um sutien então... Putz!rsrsrs
      Mas eu amo tudo isso... E deixaria ela comer tudo de novo!rs
      Eu quero que ela entre no começo, com a minha afilhada... Se puder, vai ser lindo!
      Bjs

      Excluir
  5. Que fofo, tb amo animais, tenho um yorkshire!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra ter um Yorkshire... Eles são lindos!!!!
      Bjs

      Excluir
  6. Búaaaaa....ela parece o Junior!

    Me poodlezinho que morreu...snif...tão lindo.

    Ah mas ela é uma graça...que carinha de sapeca gente. Animais são incríveis mesmo, eles trazem bons sentimentos...amo. Maaas minha mãe não gosta e depois da morte do Ju ela não me deixou ter mais bichinhos...quem sabe quando eu casar.

    Menina nós somos íntimas mesmo...rsss. Dizem amigos a gnte não conhece, mas reconhece. Algumas pessoas só de ler os posts eu já vejo a luz delas....

    Então minha cunha linda é carioca e eu como não sou boba nem nada vivo indo pro Rio (adoooro, me sinto paulistoca). Ela mora no Recreio. é muito longe? (se bem que o Recreio é longe de tudo, então deve ser). Eu devo ir agora só em novembro porque a bibica vai viajar, mas ai a gente marca...eeebaa.

    Beijooos lindona.

    Boa viagem...aproveite a lua e as estrelas com seu love.

    E traga fotos! Hunf!

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda sua bebe, uma gracinha =)

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI!! Que cadelinha linda, que amor.
    Amo cachorros igual a você, também tenho duas meninas lindas ( a Dara, e a Dóris). Eu estava pensando nelas como daminhas, mas vi que no meu caso , não ia dar certo: Tem gente que tem medo de cachorro, e a Dóris nada mais é do que uma gigantesca Labrador rsrsrsrsrs. Fora que eu ia ter que ficar deslocando elas de um lado para o outro, e a igreja não é muito perto da recepção.
    Mas vontade não faltou e eu estou muito a fim de levar pelo menos uma delas para o ensaio externo.
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Luiza.
    Te indiquei pra responder uma tag lá no blog viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, tem um presentinho para vc lá no blog!


    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!! Amei as fotos!!! Tb adoro animais, tenho uma gatinha :)
    Adorei seu cantinho.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir