segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vestido de noiva

Olá meninas!
Sei que estou em falta e que não tenho dado as caras por aqui, mas é que vai acontecendo algumas coisas que desanimam e eu fico pensando que tá muito longe pra pensar nos preparativos do casamento... Mas eu não quero desanimar!

Então vamos ao assunto!
Sábado eu saí com o meu love e fomos visitar a igreja que queremos casar... Fui toda feliz e empolgada, mas quando chegamos não tinha ninguém! A porta estava fechada!
Então resolvemos que não íamos perder o dia e fomos dar uma volta em Alcântara, em um grande centro comercial de São Gonçalo, no Estado do Rio.
Lá tem muitas lojas de noivas e vocês devem imaginar como ficamos descontrolados fazendo planos.
São tantas opções de lojas, que você fica perdida!
Entramos em uma loja só para sonhar mais um pouco, já que falta um pouquinho (muito) para o casório.
A vendedora nos abordou e envolveu de uma maneira, que quando percebemos já estávamos no ateliê da loja e conhecendo todo o espaço.
Gente! Deu uma vontade enorme de experimentar todos os vestidos e casar logo!
Então, como não posso fazer isso agora, vou colocar aqui algumas fotos de vestido que me agrada. Espero que vocês gostem!










Beijinhos e boa semana!


8 comentários:

  1. Oi querida,

    Que bom que a moça te atendeu bem, pq eu qnd fui olhar em loja quase fui chutada qnd dizia a data do meu casamento rsrsrs.

    Bem como vc viu lá eu comprei pela net...agora é só aguardar e esperar...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda, to torcendo por você!!! Vai chegar lindo! A minha irmã sempre compra roupas na internet da China! E elas chegam na medida exata e impecáveis... Só demoram um pouquinho...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Lais (tem post sobre o noivado dela no blog =]) vai casar daqui dois anos e já quer começar a ver tudo tbm ... acho que os fornecedores deviam começar a abrir as agendas! rs

    Gostei mto do primeiro modelo de vestido =]

    As Melhores Amigas da Noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, os fornecedores já estão abrindo agenda para 2015. Quando ela casa? Eu já tenho várias propostas e olha que o meu casamento é só em Setembro...
      Fala pra ela já ir vendo as coisas pra não se enrolar muito na hora do pagamento e outra coisa, já vai pensando nas lembrancinhas e o que pode fazer a mão pra economizar! Nunca é cedo pra começar!

      Excluir
  4. Luiza, eu sei bem como é passear pelo Alcantara e ficar sonhando com detalhes do casamento, ficar doida para entrar em todas as lojas e experimentar tudo!!! hahah
    Também sei que por estar longe não podemos fazer muita coisa e de vez em quando bate um desanimo... mas não desiste que as inspirações vem!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dayane, desanima mesmo... Mas já me animei novamente, pois estou pensando em eu mesma fazer as lembrancinhas e os convites, então as lembrancinhas eu posso fazer com antecedência. Fora o buquê que eu vou jogar, que eu já vou fazer e deixar guardado. Mas isso eu vou colocar aqui em um outro post.
      Bjs

      Excluir
  5. Oii Flor, estou aqui para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    O mais legal é que está rolando dois sorteios super bacanas... Participe, olha os links:
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-customizy.html
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir