quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Agradecimento + Inspirações Padrinhos e Madrinhas no Altar

Olá meninas lindas do meu viver!

Gostaria de agradecer a todas vocês pelos comentários, as forças e etc!
Para as que perguntaram: Sim meninas, estou colocando currículos por aí...
Estou confiando em Deus... Na hora certa eu vou ser abençoada, eu tenho fé! Amém!

Agora vamos falar das inspirações!

Gente, eu sou muito exagerada! Muito mesmo!
Eu quero 10 casais de padrinhos... 5 para cada lado... Um exagero, eu sei!
Mas é que essas pessoas que eu quero chamar, são mais do que especiais! São pessoas que eu amo demais!
A maioria é parente... Primos, tia e etc... E uma minoria, são amigos que eu não gostaria de deixar de fora... Então, decidimos que seriam 5 para cada um. Pra mim foi fácil, mas pra ele nem tanto... Ainda faltam dois padrinhos para ele...rs

Eu andei pesquisando sobre como acomodar todos no altar (20 pessoas né gente???rsrs) e encontrei algumas ideias interessantes...

Seguem elas:

Temos o modo tradicional... Todos no altar... Casal de padrinho do noivo ao lado do noivo e os da noiva ao lado da noiva.

Fonte: Google

Temos o modo americano: Madrinhas ao lado da noiva e Padrinhos ao lado do noivo (eu gosto assim, até porque todos de certa forma são padrinhos dos dois e não de um só)

Fonte: Google
 
E também temos todos os padrinhos sentados nos primeiros bancos e o altar livre para os noivos e pais...

Fonte: Google
 
E aí meninas? O que vocês acham? O que vocês acham que é mais indicado no meu caso?
 
Antes de terminar, eu quero dizer que fiz os cabinhos dos corações e ficou lindoooooooooo! Eu amei!
Mas to pensando se vou postar aqui ou não... HuahUAhuAHuahuHA
 
Obrigada minhas lindas! Vocês são o máximo!
 
Bjs
 
 

19 comentários:

  1. Posta siiim amiga! =)) É muito bom ter a amizade de pessoas tão maravilhosas como vocês, me sinto honrada! *-----*
    Então, eu acredito que vamos ter uns 10 casais de padrinhos também, kkkkk .. mas nunca parei pra pensar como eles vão ficar =(
    Gosto deles no altar ao lado dos noivos, e gostei também da ideia de mulheres de um lado e homens do outro =)

    beijo amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Luiza, quantos padrinhos! Mas quando se tem muita gente querida não dá pra deixar ninguém de fora não é?! Eu terei só 4 casai de padrinhos e todos são NOSSOS padrinhos, ou seja, amigos dos dois. Para o meu caso acho legal o estilo americano, meninas do lado da noiva e meninos do noivo, aliás, vc me deu uma ótima ideia para arrumar meus padrinhos:).

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Acabei de postar sobre meus padrinhos e se vc acha 10 casais muito, é pq vc não viu quantos eu escolhi kkkkkkkkkkkkk e tô pensando em colocar minhas madrinhas sentadas e os homes de pé atrás delas, como não tem nenhum idoso eles aguentam ficar de pé meia horinha... kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 8 casais!!! Cheguei pertinho de você!!! rsrsrs

    Eu acho legal todos estarem no altar, para receber o devido destaque que eles merecem!!!! Acho que no meu será tradicional 4 casais pra cada lado... Mas tenho uma quedinha pelo estilo americano... rsrsrs

    Bjos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Brasília é muitoooooooooo raro os padrinhos ficarem no altar!
    O mais comum é eles sentarem no primeiro banco, até pq deve ser muito cansativo ficar o casamento todo em pé!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, no inicio iamos ter 7 de cada lado! Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ai tirei um do meu lado e agora tá desfalcado, o que por mim não tem problema tbm rsrsrs
    Eu gosto do estilo tradicional, cada um pra um lado mas sem dintinções de quem é padrinho de quem..

    Pode postaaaaaaaaaaaar, queremos ver.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkk...bobagem o nosso são quatro casais de cada lado!

    Nem sei como vamos arrumar esse povo todo, mas em pé acho cansativo!
    Beijos
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu tenho 12 de cada lado kkkkkkkkkkkk
    Nossa antes eu queria sentado, mas esse estilo americano é lindo rssrsrsrs ai que indecisão

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse estilo americano realmente é lindoo, mas tem que ver se o lugar que você vai casar não é muito pequeno... muita gente no altar acaba atrapalhando o trabalho da foto e do vídeo. Se fotografam de longe tem grande chance de ficar feio pq vai ser difícil enquadrar somente os noivos, então pensa naquela sua amiga de fundo bocejando bem na hora da troca das alianças?! Ou então no vídeo, que precisa de um pouquinho mais de espaço pra gravar, tendo que disputar cantinho com os padrinhos?

    Enfim... veja se o altar não vai ficar muito apertadinho! ;) Se ficar, essa opção dos padrinhos sentados me parece ser a melhor

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey florzitaaa

    Eu queria 5 de cada lado, mas o Dé quer SETE! Não sobra convidado assim...hauahuahauahaua

    Eu acho o estilo americano muito lindo. Só tem que ver se a igreja comporta todos no altar.

    Você viu a beleza da sua xará né. É muito amor por Luizas viu hauahauahuahaua

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei super legal o estilo da segunda foto! Mas tudo depende do tamanho do altar como as meninas já falaram. Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. gostei da segunda foto ate salvei aqui nas minhas inspiraçoes como sao so 4 os meus acho que fica legal :D
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lu, posta sim!!!!! Quero ver como ficou!!!
    Acho que depende se cabe todo mundo no altar ou não, se não couber, vale considerar sentados nas primeiras fileiras.

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lú!! (Já tô me sentindo íntima já) hahaha... Adorei vc ter passado lá no blog! Tô começando, ele ainda tá meio pobrinho, sabe como é né?? rsrsrs...

    Adorei mais uma carioca pra trocar ideia...se precisar tô aqui, tá bom???

    E sobre o post, não acho exagero!! Tbm vou ter 10 casais..mas é pq é taaanta gente querida, né???

    Beijãoo

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oiiii

    kd a Luna? rs

    Bem eu acho mais bonito tipo americano rs, o meu vai ser assim, agente não vai chamar casal, e sim eu mnhas madrinhas, e o dan os padrinhos.
    de pra entender? rsrs

    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa isso tudo??? kkkkkk Eu vou ter 4 casais só, dois de cada lado.
    Acho que vc tem que ver como é o local que vc vai casar para depois decidir como acomodar os padrinhos.
    Mas eu adorei a ideia das madrinhas de um lado e padrinhos do outro. Fica diferente e super legal.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  17. Acho que é suficiente! Meu noivo queria 8 casais para cada, mas a Igreja só permite 5...então também terei 10 casais total! Para escolher como acomodá-los tem que saber o tempo de duração da sua cerimônia...no meu caso vou colocá-los sentados nos primeiros bancos, porque será junto com a missa (1 hora e meia) e não acho justo deixá-los de pé...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu vou ter 14 casais e vou colocá-los acomodados sentadinhos nas primeiras fileiras.

    Beijinhos!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Flor eu tbm tive 11 casais liga não, altar cheio é bonitão! rsrrs
    Veja fotos depois do meu altar cheio! rsrssrs
    Ficou mais parecido com a primeira foto, só que mulherese sentadas e homens atrás em pé!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir