quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Batendo um papinho...

Olá gostolindas!

Hoje eu não tenho nenhum assunto pra postar, então vou falar sobre a repercussão do Post passado.

Sério meninas, eu morri de rir com os comentários de vocês!
Foi um show de meninas sensatas... Teve duas ou três louquinhas iguais a mim que concordaram comigo... 
Então, não vou ser tão mal educada assim né????rsrs
Mas vou criar sim algumas regrinhas seguindo os conselhos que vocês me deram.
Por exemplo, os conselhos da Diva Aline e da linda Susana... A Aline falou como foi o convite da formatura dela e o que ela vai dizer quando convidar o pessoal para o casório dela, além de colocar as regrinhas no site dos noivos (ninguém olha esses sites gente..rs). A Susana sugeriu que eu falasse para os convidados que existe uma norma no salão, onde obriga a todos a usarem o traje específico da festa.
Boa meninas!

Pensei no caso em colocar o tipo de traje no convite e colocar que é obrigatório (sublinhado Aline!). E quando eu for entregar o convite (quero entregar todos pessoalmente, será que consigo?), vou reforçar com amor e carinho.
Se não conseguir entregar pessoalmente, vou dar uma ligadinha como quem não quer nada e vou tocar no assunto...
E assim, delicadamente, postarei várias dicas no meu facebook dois meses antes, um mês antes, 15 dias antes, uma semana antes e três dias antes! Uffa! Sei que ainda assim, vão ter umas almas perdidas que vão aparecer por lá com aquele vestido "mechupa" e curto!

Mas e aquelas pessoas que não tiverem condições de comprarem ou alugarem uma roupa pra ir? Ah gente! Aqui no Rio, existem vários lugares que vendem roupas com ótimos preços! E existem vestidos longuetes lindos e com preços mais lindos ainda... Não precisa ir toda trabalhada no importado... Apenas quero que não usem as roupinhas de baile funk que vendem na feirinha... (Pensando bem, posso até dar dicas de lugares pra comprar as roupas no facebook, como quem não quer nada... again!)

Lógico que não quero os convidados se vestindo de qualquer jeito, mas tenho uma preocupação maior com as madrinhas, afinal elas são a "porta de entrada" do casamento e elas precisam estar impecáveis...
Pensando nisso e no tema do meu casamento que ainda vou falar por aqui, eu vou estipular cores para cada madrinha... Vou dar uma listinha de cores e cada uma vai escolher a sua. E quando eu for entregar os convites das madrinhas, vou explicar como quero o traje: longo né meninas? E fora que ainda vou ficar no pé delas... Se eu não conseguir ver os vestidos antes do casamento, vou pedir para cada uma me mandar uma foto. Sei que corro o risco de ser deselegante e mal educada, mas eu quero que tudo dê certo no meu grande dia. O bom é que todas elas são jovens como eu... E o contato por facebook é diário... E eu com o meu jeitinho doce e delicado, fazendo piadinha de tudo, consigo amenizar um pouco a minha falta de educação - gente, minha mãe me deu educação, eu juro!.
Uma ideia que eu tenho é que todas elas aluguem os vestidos na mesma loja que eu alugar o meu... Além de eu poder acompanhar de perto, ainda ganho um desconto no meu vestido. $$$$$$$

Mudando um pouquinho do assunto, mas não tanto...

Ontem o noivo resolveu convidar as madrinhas dele... E ainda falou pra elas escolherem a cor do vestido... Como assim??? Faltam dois anos amor!!! Tem alguém ansioso aí????

É gente... Ele convidou três das cinco madrinhas dele... E estragou o que eu queria fazer...
Eu queria entregar o presentinho junto com o convite para ser madrinha/padrinho e fazer aquela surpresa....
Mas...
Não deu...
=/

De qualquer maneira, eu vou entregar os presentinhos para elas quando estiver faltando uns 10 meses...

Todas elas vibraram de alegria e correram pra me add no face (é, ainda não as conheço).

Ai gente, preciso da opinião de vocês: Vocês acham que madrinha de vermelho fica bem??? Uma das meninas escolheu vermelho, a única que escolheu a cor, e eu fiquei com a pulga atrás da orelha... Vermelho é uma cor muito forte... Eu não tenho nada contra, mas já ouvi dizer que acaba chamando mais atenção do que a noiva. Será que isso é fato?

Não sei, não sei, não sei!

Vou terminando por aqui...

Mas antes: Aline, vou te cozinhar a banho Maria mais um pouquinho, te deixando curiosa... Só falo porque lembrei de você, talvez no próximo post... huaHAUhUAHuha...

Meninas!!!!

Amo muito vocês, sério mesmo!

To com um projeto para o blog, onde em um determinado dia da semana, irei falar de cada uma de vocês... Além de divulgar o blog de vocês, vou falar a minha opinião sobre vocês apesar do pouco tempo de convivência que temos... O que acham?

To amando muito vocês hoje! HuahUAHuAHUAHuah

Bjs cheio de amor e carinho da noiva mais linda e loira!!! uhUHauHAuHAuAHuAH

Lú.

28 comentários:

  1. As meninas te deram boas ideias ein.,.. que bom! Assim nãop fica chato pra ngm.
    Acho legal dar umas indiretas sim rsrs, Quem tiver que vestir a carapuça que vista né rsrs,...
    Acho legal especificar o longuete pras madrinhas, assim não corre nenhum risco :)

    Seu noivo estragou a surpresa... eer
    Sobre o vermelho, olha eu não ligo muito não, depende do vestido claro, se tiver um decote daqueles vai chamar a atenção mesmo, a cor não acho que importa, o que importa é o modelo mesmo..:)
    Mas vai de cada noiva, no ultimo casamento que fui madrinha a noiva pediu pra ngm ir de branco, preto, amarelo e vermelho, eu acho isso bobagem .. branco até vai mas as demais cores, sei lá.. opinião é opinião né rsrs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa... As meninas são ótimas!!! rsrsrs
      O que seria de mim sem vocês!!!
      Bjs

      Excluir
  2. mas ta muito amorosa kkkk
    sobre as dicas acho qeu dá certo sim !
    agora para as madrinhas acho mais fácil ditar as regras kkkk
    eu adoro vermelho, acho que vai ser a cor das minhas ^^ já que preto as pessoas torcem o nariz kkkkk
    cmo falam minhas amigas gays, kiridy, na hora que a noiva entra ninguém tem olhos para mais nada hahaha

    bj

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm to te amando muito hoje kkkkkkkkkk sua linda!
    Adorei a sua proposta para o blog...
    Eu adorei a iniciativa do noivo rs
    Acho bem legal a ansiedade dele...
    Sobre o vermelho eu acho bonito, tbm gosto de harmonizar com a sua paleta, não igual mas deixar em harmonia fica legal flor.

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou roubar umas ideias suas para alertar sobre o tipo de roupa kkk
    Realmente ninguém merece a roupa de baile funk comprada na feira kkk
    Que fofo seu amor, no meu caso sou eu que estou avisando antes da hora #não #consigo #segurar kkk
    Olha eu acho lindo vermelho, e não acho que chama mais atenção que a noiva não!
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Beijos..

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain flor,,,, tbm amamos vc.... olha qto ao vermelho eu ão ligo... igual a van disse...
    Bom,, no meu eu so liguei p o branco, nude, beije, e derivados... kkkkk
    E ainda teve gente sem noção q foi =s

    Mas vc vai ver,,, no dia vc acaba q nem liga,,, eu ate ri (por dentro) dessas pessoas sem noção... afff fazer oq se as pessoas não são divas e informadas como nos???? kkkkkk

    Bjus bem grandões =)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Polly... Nem todas são maravilhosamente lindas e muito bem informada como nós!

      Ui nem! Somos lindas!

      Bjs

      Excluir
  6. É isso ai Lu, sempre tem um jeitinho de falar dos trajes para os convidados sem ser mal educada. Apesar de que sempre aparece um falando, mas paciência né.
    Nossa mas esses noivos não conseguem guardar segredo mesmo né, poxa estragou a surpresa, o meu também é assim....kkkkkkk
    Eu não acho que madrinha de vermelho chama atenção não. Fui no casamento da minha prima e ela padronizou as roupas das madrinhas, todas de vermelho e com o modelo que quisessem, eu achei lindo. E não chamou atenção mais que a noiva de jeito nenhum.

    Posso te dar um conselho?? Fica mais relaxada com relação a isso, mesmo que você coloque em todos os cartazes do mundo o jeito que vc quer que os convidados se vistam, sempre aparece um engraçadinho, não tem jeito. As vezes não tem como controlar tudo. Se ficar pensando demais nisso, você vai acabar ficando estressada quando ver uma sem noção na sua festa. Então o melhor a se fazer é relaxar.

    Gostei do projeto hein.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog!!! Como você é carinhosa hen?!?! Curti muito!
    Ain, tenho as mesmas angustias que você, não quero convidadas tipo "panicat" muito menos minhas madrinhas neh?! Ninguém merece!

    Beijos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito carinhosa mesmo!! hauHUAhUAHuAH

      Bjs lindinha!

      Excluir
  8. Lu adorei... assim vc vai dando dicas, sem ser deselegante, eu penso assim, até quem não tem condições se não quer fazer feio pede até emprestado para alguém, vai dando dicas, falando de vestidos lindos e roupas legais que está vendo...rsss

    Ah e quanto as madrinhas eu morri de medo de pedir para padronizar algo, e acredita que elas me perguntaram até uma tia do meu marido, já senhora, eu não quis padronizar pq achei que ela ia me achar a metida, sei lá, acredita que ela ligou do interior perguntando, já que eu não tinha falado nada...rsss Então com as madrinhas acredito que será mais fácil..rsss

    E quanto ao vermelho acho lindo, e não chamará mais atenção não, só se alguém for toda brilhante demais, ai o povo pode olhar mais para ela não por estar mais bonita que a noiva, mas por chamar a atenção com a atitude sem noção...rsss, eu gosto de madrinhas com cores fortes, acho que ficam mais bonitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é demais Suzana!!! Linda e inteligente, quer mais o que??? Bjs

      Excluir
  9. Eu escrevi um comentário enooorme e FECHEI A JANELA!
    Buuuuurra

    Vamos lá again

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, adorei as dicas para falar do traje. O do salão obrigar o traje, achei que vai funcionar bem!!!! {Vou usar essa dica com certeza kkkk}.
    O da madrinha, se você não se sentir confortável com a cor, acho que vale deixar explicado para a madrinha, que você tá com uma ideía de escolher as cores dos vestidos das madrinhas, para combinar com o casamento (sei lá, alguma desculpa assim rs) e pedir pra ver isso da cor do vestido com ela mais pra frente!
    A ideia do post semanal eu amei, super apoio!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica foi da Suzana... Gente inteligente é outro nível né?rsrsrs

      Excluir
  11. Sua ruuuuuuuimmm...maldosaaaaa. Não quero mais papo!
    Cooontaaa. Hunf

    Eu Diva???? Uiiiiiii...me senti hauahauahuahauahauahua coitada

    Amiga eu não vejo nehum problema na madrinha vestir vermelho...acho até bem bonito, a menos que o vestido da noiva seja vermelho. É seu caso? hauahauahua
    Nada nem ninguém ofusca a noiva, como diria a Stefany Cross Fox, é ABSOLUTA.
    Para uma pessoa chamar mais atenção que a noiva só se ela ficar pelada, mas ai não chama só atenção...chama a polícia também. Huahuahauahau

    Eu achei ótima éssa ideia. Vamos ver o que a srta tem a dizer sobre nós. Se falar mau de mim eu apareço com o bonde das maravilhas, de biquine, na sua cerimõnia...e de biquine branco tá...hauahauahua (imagina a cena)

    Então, eu não sei colocar esse contador. Como faz?

    To saltitaaaaaante com essa data especial. Acho que já vou comprar a passagem. Alô TAM...hauahauhaua
    Aiii que emooooção

    E menina eu to prestando para algumas empresas no Rio...vai que dá certo...uhuul

    Fala pro seu noivo falar comigo que eu mando dicas de luas de mel bafônicas.

    Beijos amiga linda e maravilhosa

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vc é uma figura!!! Tive que responder aqui porque não consegui parar de rir!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Eu acho dificil vc conseguir entregar todos os convites pessoalmente! rsrs Eu não consegui!
    Sobre as madrinhas, recomendo que vc faça um grupo no facebook para comunicação, comigo deu super certo! E sobre alugarem todas na mesma loja acho dificil, pois essas lojas nao costumam ter tantas variedades assim!
    Não vejo problema algum em madrinha de vermelho!

    Gosteiii do projeto do blog! rsrs Que honra!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é difícil entregar todos os convites pessoalmente... Mas vamos tentar né?rsrs

      Bjs

      Excluir
  13. Se em culto de igreja eu encontro gente assim sem noção com roupinha de piriguete, imagina se não vão assim em um casamento ? Acabei de ver uma foto (casamento real) em que uma das convidadas está com uma sainha de babadinho curta e camisetinha, super nada a ver...
    Manda suas convidadas pro Saara cada vestido bonito e barato de rendinha, charmosinho e decente kkk

    madrinha de vermelho pode sim, eu acho q tem nada a ver...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br (participe)
    https://www.facebook.com/eisounoivaa (curta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que pode essas meninas sem noção no culto da igreja??? #MEUDEUS!

      Saara é bom hein! hahahaha
      Adorei!

      Bjs

      Excluir
  14. E QUEM TA DEVENDO INFORMAÇÃO POR AI???
    QUEM???
    QUEM???

    EU O/

    EU DIGO SIM!!! WOO WOOOO

    EU DIGO SIM!!! WOOO WOOOO

    Como q pode??? VC me pergunta as coisas no blog e EUUU não respondo?!?!

    Tenho um amigo q qdo a gente joga truco e ele ta perdendo ele faz maior estradalhaço zoandooo.... fica zoando mesmooo o adversário;;; a gente morre de rir... pq: COMO Q UMA PESSOA Q TA PERDENDO FICA ZOANDO???
    Ele diz q tem uma logica: é para as pessoas acharemmm q ele ta ganhando kkkkkk

    entao.... eu comecei te zoando (perg quem ta devendo informação).... so p pessoas acharem q.... q.... É VC!!!!!
    \O/ Q TA DEVENDO INFORMAÇÃO..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    entao... as pessoas vao ler so o inicinho do comentario e achar q VC!!! ISSO... VC!!! Q TA DEVENDO A INFORMAÇÃO;;;

    Cara... tem dias q tenho medo de mim mesmo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc deve estar pensandoooo: ESSA BLOGUEIRA É DOIDA... ESSA POLLY É MALUCA DE PEDRA... OU SERIA DOIDA DE PEDRA... ????

    Bom,,, os programas são:

    - METAS DE VIDA: esse vc é lembrado por ex de beber agua... e vc vai anotando no programinha as vezes q bebeu agua....

    - DIETA E SAUDE: esse te lembra as horas Certinhas de comer e vc anota os pontos de acordo com uma avaliação q faz no proprio aplicativo....

    Todos são de graça... o meu cel é iphone... não sei se tem algum problema de funcionamento em outros aparelhos... marido tentou instalar dieta e saude em sansung e não funcionou muito bem...

    Bom essas são as dicas se vc tiver duvida me mande um e-mail pollyary2013@hotamil.com....

    E por favor.. todas as más impressões q teve de mim desse comentário (post) no seu blog APAGA tá... podemos sim ter uma linda amizade,,, mesmo eu louquinha assim..... =))) bju grande!!! e QUINTA DA META!!! \O/

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de vestido de festa na cor vermelha, fica lindo!
    Nem se preocupe.. mesmo de vermelho ela nem vai aparecer mais que vc, linda e diva!!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir