segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Muitos assuntos! + TAG

Olá querilindas!
Como vão?

*Mamãe:

Começo hoje falando da minha mãezinha linda, que fez aniversário ontem! Eu e o Phe a levamos para almoçar fora e a noite a levamos para um rodízio com a minha irmã, cunhado, sobrinha e mais um casal de amigos... Foi muito legal! Depois eu trago as fotos!

Mãe, você é a minha inspiração, meu viver, meu ar, meu porto seguro! Agradeço todos os dias por ter  você. OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ POR MIM E PELA MINHA IRMÃ! Amo você demais!
Ps.: Qualquer dia conto a história dela aqui, só não faço isso hoje, porque o post vai ficar gigante!

*Medrosa:

Meninas, obrigada por todos os comentários do ultimo post! A Medrosa está bem! Ela está na casa de uma moça que está cuidando muito bem dela. Sei que ela está com a pata engessada, mas ainda não sei ao certo o que aconteceu com ela, pois não consegui parar em casa esse final de semana. Hoje eu vou dar uma passadinha lá pra entregar um dinheirinho (nós fizemos uma "vaquinha" e vamos custear os gastos que ela teve no veterinário) e dar uns amassos nela... Vou tirar fotos pra vocês verem!

*FDS:

Esse fds foi muito corrido... Fui a um chá de bebe, a um aniversário de um ano (todos os dois no sábado), domingo levamos minha mãe para almoçar, visitamos um salão e depois fomos ao rodízio... E esse horário de verão que está me fazendo ficar mais cansada do que o normal... Aff...

*TAG:

A Aline linda do blog: Royal Wedding - A Dream Coming True, me indicou uma TAG bem legal e eu vou responder right now!

Vamos a ela:


Como foi escolher o nome do seu Blog?

Nossa, foi muito difícil...rs Eu fiquei noiva e queria contar como é ser uma noiva na minha cidade...



Uma música?

Over the rainbow



Qual é o seu maior sonho?
 
Eu tenho muitos sonhos, mas como não posso ser uma Miss e desejar a paz mundial, meu sonho é ter condições financeiras de ajudar a todos que precisam (principalmente os animais). Além disso, tenho o sonho de ser bem sucedida na carreira e ser feliz com o meu amor.



Qual o seu filme preferido?

Não sou muito ligada em filme, mas eu amo "Meu Malvado Favorito"


Uma pessoa que te inspira

Além de Deus, a minha mãe. Exemplo de vida e superação.




Algo que te lembra sua infância?

As músicas que minha sobrinha de 1 ano escuta do Balão Mágico... Eu detestava! rsrsrs... E o cheiro de terra molhada (chuva), pois eu morava em uma casa com um quintal enorme e adorava esse cheirinho.



Um objeto da  casa que é sua cara?

Sinceramente, não tem nada na minha casa que é a minha cara... =/


Uma história de família que nunca esquece?

Diz a lenda, que a minha tataravó era uma índia, foi laçada pelo meu tataravô e obrigada a casar... E assim surgiu a minha família aqui no Brasil.


Fato marcante que aconteceu no seu blog?

Foram dois. A historinha com os nomes dos blogs que eu sigo (que fez o maior sucesso!) e o ultimo post sobre a Medrosa (todo mundo me apoiou e me confortou! Obrigada meninas!).


O que te irrita?

Falsidade e Mentira... Mas tem uma coisa que aconteceu comigo hoje no trabalho que me tirou do sério... Odeio que me cutuquem! Sério! Me tira do sério!



O que te faz feliz?
Ver quem eu amo feliz, ver as pessoas lutando pelos seus direitos, pessoas resgatando cachorros abandonados... E as lambidas da minha Luninha! Delícia!



11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam

1- Quando eu era pequena eu queria ser veterinária, escritora, professora, médica, motorista... Não sou nada disso!rs.
2- Eu quebrei meu dedo mindinho andando de patins e atropelei meu dedo do meio andando de skate.
3- Eu não tenho medo de altura, mas tenho pavor de passar em passarela.
4- Eu tenho bruxismo durante o dia e por causa disso quebrei meu dente da frente, que já estava desgastado, comendo pão francês...
5- Eu comecei a ser vaidosa depois dos 17 anos... Antes eu não escovava o cabelo, usava roupas básicas e nunca usava salto.
6- Eu resmungo dormindo.
7- Olho para as pessoas para pensar.
8- Acordo todos os dias de mal humor. Mas depois passa gente...rs
9- Sou muito ciumenta.
10- Eu tinha pavor de casamento. Essa palavra me dava arrepios e eu passava mal só de pensar.
11- Meu pai me pediu para escolher entre a casa mobiliada ou a festa de casamento - Nem preciso dizer o que escolhi né?rs

Eu queria falar mais, mas são só 11 coisas... =/

Eu teria que escolher 11 pessoas para responder a essa TAG... Mas eu vou deixar a critério de vocês! Qualquer coisa eu faço outra historia com os blogs de vocês! rsrsrsrsrs



 Meninas, eu saí da casa dos 700 dias!!! Olhem lá no marcador! Uhu!!!!!rsrsrs... 1 ano e 10 meses e alguns dias! HauHAUhUAHUAHuAH...

#amandomuitovocêshoje!
#amandoonoivotambémpranãoficarcomciúmes!

Bjs meninas lindas do meu coração!

8 comentários:

  1. Aeeeeee parabéns para sua mami, nossa tia né?

    Que bom que a medrozita está bem \0/

    A história com os nomes dos blogs foi a melhor do século...já disse

    E uhuuuul 697 dias...falta pouco pra eu ir pro rio

    Beijooos amiga linda

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor! Obrigada pelo carinho no meu blog *-* adorei as novidades, o fim de semana foi bem bacana heeim? :)
    Beeijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado para a mamis!!!! Fiquei feliz que a medrosa está bem!!!!
    Eu tb detestava balão mágico kkkkk, isso tb me marcou pq todo mundo gostava rs
    O post dos nomes dos blogs foi sensacional mesmo!!!!! E da medrosa, comovente e revoltante!
    Hahaha e tb quis ser tanta coisa e não fui nada disso kkkk. Vc vai ver como o tempo vai começar a voar, toda noiva fala disso!!!! Eu mal posso esperar para sentir isso tb!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Luuuu te respondendo, gostei mto da Patricia como fotografa, ela arrebenta nas fotos, principalmente na e-session e se for fazer no trash, ela manda mto bem mesmo!
    Só não to gostando da demora dela pra me enviar a diagramação do meu album.
    Eu enviei as fotos escolhidas pra ela no dia 09 de Setembro, e ela disse q em 20 dias ela fazia a diagramação rpa eu aprovar, hoje já é dia 22 de OUTUBRO e nada.... to bem chateada com ela por isso... sei que o computador dela deu problema, mas poxa sou cliente e fico chateada mesmo assim....

    Bjs

    ResponderExcluir

  5. Dá pra parabéns pra sua mamãe por mim heim! rsrs

    Esse horário de verão acaba com qq um mesmo! =/

    Adorei te conhecer um pouco mais, menina q tenso essa história do bruxismo, vc se trata?! Fiquei preocupada...



    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas respostas e te conhecer mais. Essa tag é ótima mesmo né.
    Sem dúvida a história com os nomes dos blogs vai ficar marcada, você foi realmente demais!
    Parabéns pra sua maezinha viu.

    Bjooo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. ahah chorei de rir

    eu ja te adoro pq vc adora cachorro!
    tipo muito alto no meu conceito rs

    tipo ajudar os animais
    é tudoooooooo

    amigas de bichos forever agora rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra mamãe! Isso mesmo, a faça feliz, mãe é tudo de bom, eu amo a minha! E volta pra contar a história dela, fiquei curiosa.
    E que papai bonzinho, hein!

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir