quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dieta? Dieta? Cadê você sua linda???

Olá pessoas lindas do meu coração!

Como uma boa seguidora que sou, hoje vou falar sobre a luta contra o peso ou a luta por uma vida saudável? É... Isso aí mesmo!

A líder linda da Polly convocou as blogueiras a falarem sobre esse assunto na quinta feira... Já vi que a Fê já fez a parte dela e cá estou eu!

Então meninas, eu confesso!

Sou uma falsa magra!

Há 3 anos atrás eu pesava 58kg... Para a minha altura (1,69) estava muito bom!
Mas ao longo desses três anos eu engordei mais de 10kg... Faz muito tempo que eu não me peso (eu tenho medo da balança), mas da ultima vez que eu me lembro, eu estava com 69kg e tinha emagrecido 2...

Falando a verdade, eu não quero emagrecer de fato, porque hoje eu sinto que estou bem com o corpo que eu tenho (antes eu tinha um cabeção, não tinha comissão de frente isso não mudou muito, não tinha bumbum agora eu to feliz da vida!, e não tinha barriga nenhuma que saudade!), mas me preocupo com a minha saúde, pois tenho certeza que o índice de gorduras no corpo deve estar lá nas alturas.
Em relação ao corpo o que mais me incomoda no momento é a minha barriga saudades eternas daquela que um dia foi a minha barriga, e os meus braços... Gente, eu tenho um bração - sério! E isso é de família! E eu quero eliminar as gorduras dele, mas como faço isso meninas???? Alguém sabe uma fórmula mágica pra isso????????????????????????????????????? Hein????????????????????? Oi????????????????? Alguém???????????????

Voltando ao assunto...

Depois que eu comecei a namorar o Phelipe, eu engordei... Ele é magrinho... Mas come tudo gente! Pedra, madeira, terra, parede, tijolo... A pessoa é um verdadeiro devorador! Mas a pessoa não engorda... Ainnnn que raiva!
E eu fui na onda dele... E me dei muito mal...
Agora eu me regrei... Estou comendo de três em três horas. Não to comendo aquelas comidas super saudáveis, mas to evitando fritura e carboidratos além de estar bebendo muita água...
Já estou fazendo isso há umas três semanas e já senti diferença no meu corpo... As minhas calças não estão mais apertadas na cintura! \o/ ponto pra mim! Mas, continuam apertadas no quadril...

A minha maior preocupação com o peso não é estética, como já disse antes... Apesar de me considerar magra ainda, já sinto leves dores no joelho e vocês sabem que com o tempo e mais peso no corpo a tendência é piorar.

Essa semana eu ia entrar na academia, mas não consegui... Minha casa entrou em obras, está tudo bagunçado, empoeirado, eu to cheia de alergia e nem to conseguindo cozinhar... Resultado: Saí da dieta e a academia foi adiada...

Prometo que na semana que vem, eu venho dizer o meu peso atual, com as medidas e já matriculada na academia...

Vamos acompanhar o desenrolar dessa história!

Ah! Polly! Pode deixar, que continuaremos a nossa linda história de amizade... Mesmo você tentando fazer com que as meninas achassem que eu é que estava devendo alguma coisa a você!

Você é mesmo uma figura!!!!

Muito obrigada por me passar os nomes dos aplicativos... Só não sei se vai funcionar no meu celular, porque é Samsung... =/

Bjs!!!!

To amando demais vocês hoje de novo! HauhUAhUAHuah


16 comentários:

  1. Quando amor!!! rsrsrs
    Eu sofro de lutas eternas com a balança, nem gosto de falar sobre isso... =\

    beijos
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô MEU JESUIS... EU Q AMO ESSA POVA DESSE BLOG... =))

    BORA NA QUINTA DA META!!!!
    PQ QUEM COMEÇA DIETA NA SEGUNDA É GORDO =))

    KKKKKK TO RINDO DE VC ME "CULPANDO" S2 EU TE PASSEI TODAS AS INFORMAÇÕES DOS APLICATIVOS!!!! KKKK

    HUMMM SANSUNG PODE SER VIU... ARI TENTOU INSTALAR NO DELE E NÃO DEU =S

    Uaiii pq to gritando (caixa alta) esse tempo todo???? kkkkkkk

    Menina tu é muito da "boa" com respeito viu,,, sou casada, mui bem casada e gosto da mesma fruta q vc = HOMIIII... com essa altura e esse peso... tu so tem q manter... EITA INVEJA ROSA SÔ....

    Bora cantar comigo: SAUDE É O Q INTERESSA O RESTO... tem q caber na calça justa!!!!!

    Bjjuuuu

    ResponderExcluir
  3. genteeee...hoje é o dia de começar a dieta!!!
    bora arrancar de nós essas gorduras que não nos pertence!!!
    eu já fui magra de ruim...de me acabar de comer e manter o corpitcho de sheila melo!!
    Fui feliz e não sabia!
    Tudo q é bão dura uns 23 anos..kkkkkkkkk idade que comecei a engordar!!!
    tamo juntas..bora emagrecer, saúde e vestido de noiva, e marido..agradecem!!!!!!
    bjoooooooooo
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei minha dieta na quinta e lá se foram 22 kilos uhuuuuuuuu mas não vamos comemorar mto não pq ainda faltam 6... eu estava obesa rsrsrs
    Menina tbm preciso emagrecer o braço.. sabe aquela foto depois que termina a cerimônia e a noiva levanta o buquê comemorando? Tenho pavor pq meu braço vai balançar todo afffffffffffff
    Socorroooooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Blogueiras unidas pelo bem estar e saúde! Vou entrar de cabeça nesse projeto também. Não quero emagrecer e nem engordar, só quero me manter. Também tento entrar na academia faz tempo, mas cadê que consigo? Afff...Foco, Jéssica, Foco!



    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. JÁ "CUNSERTEI".... VC TBM PARTICIPA!!!

    SEM CHORO NEM VELA...

    SEM CIUMEEE...

    ENGOLE ESSE CHORO!! E NÃO ENGASGA C ELE NAO!!! SE NÃO APANHA AINDA POR CIMA (MAMI FALAVA ASSIM COMIGO,,, Q ORGULHO Q TENHO DESSE JEITINHO MAINHO DE SER)....

    ResponderExcluir
  7. ai acho que vcs estão me encorajando a fazer da dieta
    ai aiiiiii


    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se não conseguir o aplicativo da polly tenta o tecno nutri!
    E força que vc consegue, mas como vc nao ta mto acima do peso, acho que o ideal é fazer a musculação mesmo para trocar a massa gorda por magra e ficar bem de saúde, pq isso é o que realmente importa!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...
    cheguei aora..obrigada pela visita..
    Daqui não saio mais...

    rsrs

    Força na peruca vamo que vamo perde peso hehhe

    bjss

    ResponderExcluir
  10. Eu tb sou falsa magra, eu emagreci 4 kg (eu tô pesando 49 kg - preciso ganhar uns 2 kgs de massa muscular =\) quando o noivo arrancou os dentes do siso e ficou uma semana só comendo papinha (acompanhei de dó). Olha, se querem emagrecer, eu aconselho a comer comida ruim, tira todo o apetite rs. Hoje eu nem consigo olhar para papinha de neném, ô coisa sem gosto e sem sal, argh!!!
    Só que mesmo sendo magra, eu sinto muita diferença quando minha alimentação tá mais balanceada e saudável, diferença de bem estar, disposição. Incrível como mudar pequenos hábitos faz uma grande diferença.
    Mas infelizmente, eu faço muita gordice, preciso parar com isso, não resisto a um docinho =\

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu noivo e o meu são gêmeos de estômago? pq filha eu nunca vi ninguém comer tanto que nem ele, e ele tbm me engordou hehê, a raiva é q ele não ganhou um grama :%
    enfim... tbm sou magra e pra permancer vou cuidar mais da saudade tbm

    https://www.facebook.com/eisounoivaa
    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dieta é assunto sério menina. Mas segunda agente conversa! Kkkkkkk

    Beijos!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. É difícil seguir uma vida regradinha com a alimentação! Precisa ter muita força de vontade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nem me fale... Depois que voltei a tomar o anticoncepcional engordei 5 kg. Diminuí a comida, mas nada de emagrecer... O ruim é que tudo vai pra barriga, costas e braço. Se fosse pra bunda, pernas, coxas... Aff como é duro
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  15. Aff...nem me fale!Eu sou magra, não tenho muita tendência a engordar, mas quando decido só enfiar o pé na jaca não tem jeito...acabo engordando um pouquinho!Não deixo passar de 2 ou 3 kg a mais pra não ter grandes dificuldades pra perder. Ontem subi na balança e estou com 3Kg a mais( também não era pra menos, eu tava me alimentando praticamente de sopa de legumes com bastante batata e macarrão e amanditas...hahaha)...to surtando...hj, segunda, o dia internacional de começar a dieta, eu comecei a me alimentar normalmente e espero perder esses quilinhos bem rapidinho. Uma diquinha pra vc...depois que chegar ao peso ideal, tente se controlar de segunda e sexta e fds tenha uma vida normal...assim dá pra vc equilibrar! Beijinhos e força!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. bora todas pra academia....já pensou uma academia só de noivinhas??? ia ser comédia demaaais! hahahahah

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir