quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Divulgando as amigas blogueiras em uma historinha...

Olá menilindas, tudo bem?

Como eu levei um puxão de orelha de uma blogueira, falando que o selinho era uma forma de divulgar os blogs de vocês, resolvi fazer um texto - ficou meio sem graça, mas o que vale é a intenção - para me redimir.

Espero que gostem...
Foi feito com muito carinho!
Se estiver um pouco sem sentido e um tanto louco, não liga não tá?rsrsrss

" Depois de algum tempo de namoro, meu amor e eu percebemos que não tinha mais como ficarmos longe um do outro e nos fizemos a seguinte pergunta: "E agora,vamos nos casar?!".
Em uma noite linda de inverno, meu amor me pediu em casamento e esse ficou marcado como um Doce Dia.
Todos os nossos parentes diziam entre si: "Esses dois aí? Hum, não sei não hein! Vai Sair Casório!"

Finalmente Chegou a Minha Vez de Casar ♥!!!
Comecei a procurar blogs para ter uma ideia do que é esse mundo, e descobri a Fabiola Keffer, PollyAry Casamento, entre tantas outras. Conheci coisas incríveis das quais nunca ouvi falar, até que me bateu uma neurose: Casar ou comprar uma Bicicleta? Mas decidi, Vamos Casar mesmo...

Procurei nas Coisas da Lívia algumas ideias e achei O vestido rendado mais lindo que eu já vi na minha vida!!!
Corri atrás de inspirações para decoração, lembrancinhas e pude perceber como ' Casar é chic ! , *
A Noiva do Fabrício me falou que casar em BH era mais barato, já que eu to CASANDO COM POUCO NO RIO DE JANEIRO. 
Fui Organizando meu Casamento em BH, mas logo percebi que era muito longe para a minha família e achei melhor voltar para o Rio mesmo... Que louca que eu sou né?rs
Conversei com As Melhores Amigas da Noiva e pedi vários conselhos, inclusive falei que queria que o meu casamento fosse um verdadeiro Royal Wedding - A Dream Coming True, assim como nos contos de fadas. Lógico que elas adoraram a ideia e eu estava apenas Realizando um Sonho |
Estava feliz só de pensar que logo Seremos Um ...

Partimos para o Projeto noiva 2014, mas 2014 já estava muito em cima e resolvemos mudar para o Projeto Noiva 2015, para poder dar tempo de organizar O Nosso Grande Dia! com calma. Nossa! Como Nós Amamos Casamento não é meninas?

Com o tempo fui descobrindo A Dor e as Delicias do Casamento... Desde os Preparativos, por enquanto só a parte dos preparativos, pois ainda sou Apenas Uma Noiva Apaixonada.

Antes de continuar com os preparativos, demos uma pausa e viajamos para vivermos Um amor entre as Minas Gerais e só quando estávamos lá que paramos para pensar um pouco em onde iríamos morar depois do casamento... E eu já fiquei imaginando o Meu Cantinho e já pensando em escrever no blog Tudo sobre meu Apertamento e meu Casamento. A mente viajou  e eu já estava pensando no dia em que eu iria falar sobre como é ser Noiva Esposa Mãe, tudo ao mesmo tempo! Imaginando até em fazer O Diário da minha Gravidez.
Pisei no freio né? Calma Luiza!!!

Parei um pouco com a correria para Comer, Orar e Amar. Pedi a Deus para que me orientasse e me ajudasse a passar pelas Aventuras da Noiva com tranquilidade e sabedoria, deixando para trás as Neuras de uma Noiva.

 Todos me diziam a mesma coisa sobre o casamento:" Organize sem frescuras!, é o dia mais feliz da sua vida! Não pode abrir mão desse sonho. E foi assim que eu fiz!

Lá estava eu de Casamento Marcado, visitando várias feiras de noivas, querendo que chegasse logo o big day, querendo ir direto Da feira ao altar... Estava sendo por demais Uma noivinha beeeem ansiosa!!!

 Depois de um dia muito cansativo com todos os preparativos e preocupações, eu tive um sonho:

Lá estava Ela de noiva ♥, Ela era eu no reflexo do espelho... Era uma Noivinha sem salto! Linda, feliz e emocionada!
Caminhando pro Altar, cumprindo ~ Uma Linda Promessa ~..."

FIM!

Bjs

38 comentários:

  1. Nossa que fantástico Lu, adorei a ideia, você foi muito criativa! :)

    Amei, obrigada pela divulgação!!!

    Beijão linda
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUU!
    FICOU MUITO SHOW!
    Parabéns pela criatividade e paciência!
    Adorei ser citada rs

    Beijos Lu!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como vc é boba....kkkkkkkkkk num foi puxão de orelha não linda, só expressei minha opinião. Mas ainda bem que te inspirou a fazer essa historinha, porque ficou o máximo!!!
    Uma coisa é séria, tu é boa nisso hein menina. Muita criatividade viu, e imagino que muita paciência também. Se botar uma melodia dá pra fazer uma música...hahahhahaha Amei!
    Agora te adoro bem mais por isso......kkkkkkk

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Eu só quis fazer um drama Tati! rsrsrs Eu sei que não foi bem um puxão de orelha!rs... Eu adorei fazer essa historinha!rs
      Bjs

      Excluir
  4. Luiza, eu adorei sua historinha!!! Vc foi muito criativa... otima ideia para divulgar os blogs q segue e ama!! Obrigada por lembrar de mim!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu não ia esquecer de você Day! Viu que eu consegui colocar os blogs de vocês aqui do lado? Graças a você! Obrigada! Bjs

      Excluir
  5. Adorei sua historinha, super criativa!!! Parabéns!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae;com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta criatividade!!!Ameiiiii, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a criatividade, muito bom mesmo.

    E obrigado por ajudar a divulgar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei q criativa
    pena que meu blog não ta aí kkkkk

    mas viste lá viu http://eisounoiva.blogspot.com.br
    bjuus !

    ResponderExcluir
  9. Ei,que criatividade!
    Amei o texto, super bacana hehehhee
    parabéns viu?
    Lindo teu blog.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaaaaaaaaaaaaaa to de boca aberta com sua criatividade!!! Adorei, adorei!!!
    Parabéns um milhão de vezes, vc é incrível.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Para Tuuuuuuuuuuuuuudoooooooooo

    SEN SA CI O NAL

    De cair o queixo.

    Meu de onde você tirou isso???

    Esse é um marco na nossa história dos blogs...amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha... Nossa, a pessoa é exagerada igual a mim...rsrs
      Bjs Alinelinda!

      Excluir
    2. Ah sua boba não precisa ter ciúmes hauahuahauahau

      Você sabe que tem um espaço especial no meu coração blogueiro

      Eu não tinha visto este post nas minhas atualizações.

      Beijooos

      http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. ahhhhh
    ahh denovo!
    ficou perfeitooo
    adorei
    tipo muito mesmo!

    muitoooo

    e agora vou ver o blog de todas as meninas que ainda não sigo!

    vc é demais
    e seu blog é lindo, é tipo como o meu rsrsrsr
    muito bom gosto rs

    beijo enorme
    e mais uma vez
    ta lindoooo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha! O seu blog que é lindo! hahahahahahaha

      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  13. Que SUCESSO eu amei e vc é a muito criativa, estou "me sentindo" sendo uma das citadas :) Ficou show

    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que eu fui até BH só pra citar você né???rsrsrsrs
      To amando os relatos do seu casamento!
      Bjs

      Excluir
  14. =OOOOO

    Florrrzinha!! Como você é lindaaaa!!!
    Ai meu Deus eu amei a histórinha, que demais!!!! ótima ideia!!
    Parabééns, ficou simplesmente PERFEITA!! É uma hora ter meu blog ai viu!!
    Ameeeei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn... Obrigada linda! Foi muito legal citar todas vocês de uma vez no meu blog!

      Bjs

      Excluir
  15. RSRSRSRSRS ADOREI A histórinha e os trocadilhos! rsrsrs

    Já estou seguindo!!

    Beijão!
    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda! Adorei a histórinha, muito criativa. Que ideia diferente!
    Obrigada por se lembrar de mim.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh que lindo, adorei essa história usando os nomes dos blogs.
    Ficou legal :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. hummm...essa sua história ajudou muitoooooo em minhas dúvidas em noivado casamento! Agora conheço todos os bloguinhos lindos de vocês!

    PARABÉNS!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ahhhhh que fofo esse post! tsts
    to te seguindo aqui, viu?!

    beijinhos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito legal,
    nunca tinha visto nenhuma postagem assim,
    muito legal mesmo adorei!


    Adorei o cantinho e já estou seguindo e curtindo,
    te convido a conhecer o meu www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  21. Muito criativa você :D

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage: https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  22. Adoreiii!!!Super criativo!!!!Beijinhos!!!


    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Luhhhhh fui ver a sua retro e percebi que ainda não tinha comentado nesse super texto, ficouuuu uma graçaaa super criativo e fofo adoreiii mesmo, você é uma fofa, sempre se preocupando em dar atenção e divulgar todas as blogueiras né... Adoro você mesmo...

    Beijocas flor...

    ResponderExcluir