quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Surpresinha Mal Sucedida

Olá meninas!

Hoje vou contar uma história engraçada, sqn, que aconteceu comigo segunda-feira.

Como já falei antes, meu noivo mora em Realengo e eu moro em São Gonçalo - muito distante né? 
Ele trabalha e faz faculdade, por isso não nos vemos com frequência, geralmente estamos juntos na quinta, que ele não tem aula, sexta, sábado e domingo.
Na segunda, ele me avisou que ia para a faculdade e que havia deixado uma surpresa no computador pra mim.

Fiquei toda animada né? Claro, quem não fica?

Então, fui pra casa correndo, mas quando já estava chegando, fiquei apertada, querendo ir ao banheiro... Então entrei em casa e fui direto ao banheiro...
Quando saí, pensei: "Phelipe deve ter colocado alguma foto ou algum texto no computador, então vou fazer a janta antes e depois com calma, eu vejo o que ele deixou pra mim" e assim fiz...

Eu moro em apartamento, e como a geladeira não cabe na minha cozinha, ela fica na área e foi pra lá que eu fui.
Totalmente distraída e olhando para o chão, dei de cara com um par de pernas, usando uma calça preta. Não tive tempo para reagir, gritei, muito alto!
Era o Phelipe e ele me deu um baita susto!

Meninas, eu tremia dos pés a cabeça... Não conseguia andar... Tive que sentar, porque estava prestes a cair por conta do susto que ele me deu.
E só pra completar ele ainda brigou comigo: "Era para você ter ido no seu quarto primeiro!!! Porque você veio para a área?"

Foi tenso meninas, mas no final nós rimos...

A surpresa mal sucedida era a seguinte: eu chegaria em casa curiosa e iria direto ao quarto olhar o computador. O note estava fechado com um papel dentro. No papel estava escrito dentro de um coração : "Eu te amo - vire", e do outro lado estava escrito: "Agora vem na área me dar um beijo" e embaixo do papel tinha uma flor.

Tinha tudo para ser perfeito... Mas foi um desastre total...
Eu fiquei mal humorada e ele ficou frustrado...

E olha que até a minha cachorrinha Luna ajudou, ela não foi na área nem uma vez, mas mesmo assim não deu certo...rs

Será que ele vai deixar de fazer surpresas depois disso???

Meninas, foi trágico e cômico ao mesmo tempo...

Por enquanto é só...

Fui!

Bjs

24 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH Eu rii eiin!! Que engraçado,.. poxa pqe voc foi pra área? ...
    Era pra ter ido pro note.. fala sério kkk
    Tadinho..
    Eu tbm assustaria ein rs.

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk na próxima vez seja sábia e obedeça já que homens e surpresas são coisas raras! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu fiquei imaginando a cena kkkkkkkkk
    Que engraçado, mas poxa eu acho que ele não vai deixar de fazer surpresas não... Mas da próxima vez seja mais curiosa, pq se fosse eu teria corrido pro pc kkkkkk

    beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaaaaaaaa mas vc tbm hein! Eita menina viu rsrsrs
    Ainda bem que vcs riram no final kkkkkkkkk
    Foi engraçado rsrsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina você não é nem um pouco curiosa?
    Eu iria correndo, desesperada olhar o computador, rs.
    Imagino o susto que você levou.
    Muito fofa surpresa, seria linda se tivesse dado certo, rs.

    Beijos!
    Vanessa

    Ps: Sou de São Gonçalo também, namoro há 7 anos, mas ainda não tenho previsão de quando irei casar, por isso não tenho blog, só fico bisbilhotando os blogs alheios, rs.

    Ps 2: Você acha que vê pouco o namorado??? Como disse moro em São Gonçalo e meu namorado também, só que em bairros diferentes, eu em Itaúna e ele no Rocha, e só nos vemos no sábado e domingo, rs

    ResponderExcluir
  6. hauahuahauahuahauahauhauahau não acrediiiiito. Como assim você não foi direto pro computador???

    Olha deve ter sido muito comédia...ri aqui viu.

    Tadinho dele...eu imagino planejar uma surpresa e acabar num susto...coitado. Mas não acredito que seja motivo pra ele desistir, só vai ter que elaborar melhor pra não ter erro.

    Amigaaa lindaaaa e queridaaa...você sempre arrasa nos comentários e me faz rir mesmo falando sério.
    Vocês estão certas vou fazer O MEU dia do MEU jeito e ai se alguém quiser encher a pança que passe num restaurante depois...hauahuahauahaua
    Eu to procurando me tratar amiga, pisicologo não adiantou, mas minha sogra marcou uma nutricionista especializada e a gente ta pensando em um tratamento ortomolecular.
    Obrigada por se preocupar viu.
    E de perfeita tenho naaaada rsss

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa menina que pena...
    Meu marido nunca foi de fazer surpresas, ai no dia dos namorados ele me enviou uma cesta de chocolates, era para o rapaz ter chamado na minha casa, mas minha mãe estava do lado de fora e ela atendeu recebeu, e só quando eu acordei foi que ela me entregou, ai fiquei chateada pq eu já sabia antes de receber... snifff, mas agora no meu niver ele fez outra surpresa, e esta deu certo. Espero que o seu noivo continue fazendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não se pode desperdiçar uma surpresa assim... mas passado o susto, foi engraçado, né? hehehe
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hauhauahuah que dóó dele! Tava super na expectativa hauahua mas valeu o susto, vai? Agora vcs tem uma história mega divertida pra contar para os netos rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkk, nuss!!Coitado dele...rs,
    Tem dica pra você lá no blog, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir agora. Ninguém merece né? rsrsrs
    Comigo tb já aconteceu coisas do tipo assim, mas faz parte.
    Imagino a cara dele ...kkk
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahhaahhahha...adorei!Mesmo não tendo dado certo foi super fofo o gesto dele!Tenho certeza que ele não vai deixar de fazer mais surpresas!E essas histórias engraçadas são as melhores. Entrou pro rol de histórias de vocês!rsrsrs...
    Beijinhos!
    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk Imagino a frustração do menino! Mas vc também Luíza, tinha que ir primeiro na área? Eu curiosa do jeito que sou, chegaria arrombando a porta do quarto, doida pra saber qual era a surpresa, rsrsrsrs
    Tadinho do pobre coitado...

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. HHAHAHAHAHHA coitado, acho que depois dessa vai pensar 2x antes de fazer uma surpresa!
    A ideia foi ótimo, pena que vc não colaborou rsrs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindona, te indiquei para um selinho: http://noivinhaansiosabh.blogspot.com.br/2013/10/selinho_10.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    5mil vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meninaaaa vai preparando o terreno... p ele não desistir de fazer mais surpresas kkkk

    S2

    ResponderExcluir
  17. kkkkk o que vale é a intenção e foi super fofo!!

    Tem sorteio rolando lá no blog, viu!

    Beijinhos!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. para quem está lendo foi só comico kkkk

    Coitado... na melhor das intenções ele quase te mata de susto rss


    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. engraçado meeeesmo!

    Nós, mulheres, esperamos por surpresas e quando elas acontecem a gente estraga, faço isso sempre!kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Que situação hein? O noivo tão romântico e vc estragando tudo.. kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Luiza,

    Foi pensando nesse carinho que criamos entre as blogueiras que pensei na lista com itens mais baratos tbm.

    Se vc tiver algo que queira anunciar só falar.

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkk , tadinho! A surpresa seria linda ! <3
    Beijos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkk tadinho dele, deve ter ficado todo frustado.
    A gente tem o dom de estragar surpresas né. Ia ser perfeito.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir