quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Quinta da Meta!

Olá meninas!

Hoje o post vai ser rapidinho, porque eu não to muito inspirada hoje, to um pouquinho triste e 10animada... Uns probleminhas aí, mas já estão entregues a Deus e tenho certeza que tudo vai dar certo!

Vamos ao assunto:

Não entrei na academia. =/
Isso mesmo! Por conta do atropelamento da medrosinha, meu orçamento do mês ficou um pouquinho menor (já que eu ajudei nas despesas) e como quero levar a minha bichinha (Luna) linda no Vet. segunda, tenho que economizar...

Mas isso não quer dizer que não estou seguindo com os bons hábitos... Continuo comendo de três em três horas e comendo saladinha...

Não me medi e nem me pesei... Desculpe meninas!
Semana que vem eu venho com as medidas.

Mas eu já vejo resultados... A Calça que eu coloquei hoje para trabalhar, está larga... Está caindo... E eu tive que apertar o cinto! \o/ \o/ \o/.

Uma coisa é certa, só a mudança dos nossos hábitos alimentares, já faz toda a diferença!

Espero que semana que vem eu tenha mais novidades pra contar!

Prometo que vou tentar melhorar o meu humor!

Luninha!


Só vim aqui hoje, pra não deixar passar em branco!!!

Bjs lindas!


14 comentários:

  1. Flor, calças que caem tem a função de animar qualquer mulher...

    não se sinta desanimada... Muita força pra você! É só confiar que tudo há de melhorar.

    Bjo
    http://apto154.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Começa a fazer "academia" em casa enquanto o seu orçamento estea apertado...subir escadas, pular corda, abdominais....essas coisinhas que já ajudam bastante =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. eu perdi 22 kilos em 5 meses só com a alimentação.. e a sensação de ter as calças caindo sem remédios é boa demais neh?

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh meu amoooorrrr

    O que você tem?

    Fica desanimada não. Uma pesso com uma energia tão linda como a sua não pode deixar a peteca cair.

    Ânimo amiga!

    Se precisar de alguma coisa pode me mandar email ou chamar no face ta? (aline.bmaia@icloud.com)

    E é isso ai...foco e determinação. Vai dar tudo certo.

    PS: Ta baaaaaum eu vou colocar o contador...fica brava não


    Beijooos mi amore


    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiza, fica assim não!!! Aconteceu alguma coisa? O que a puder ajudar ou servir nem que seja de ombro... conte comigo.
    Mudança de hábitos faz diferença mesmo né, imagina qdo vc se medir!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. aii vim correndo só pra falar que sua nenem é lindaaaaaaaaaaaa


    lindaaaaa
    rsrs
    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá tristinha? O que houve? Fica assim não, fases ruins vem para no dia após nos dá mais força e alegria, com o tempo tudo se ajeita, creia!
    E sua filhinha é uma diva, faz pose pras fotos, fofa!
    E a medrosa como está, morro de pena quando acontece algo com bichinhos.

    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  8. quando eu queria emagrecer entrei na academia e engordei!! kk (ou ganhei massa né)
    o fato é q eu nao conseguia nunca perder barriga, e comecei a comer mais, pq academia dá fome e também eu ficava mto tonta se comesse pouco... consegui emagrecer 9 kg só comendo pouco e evitando alumas coisas, tipo fritura, chocolate, nescau...

    mas boa sorte na sua dieta!

    beijoss
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bicho de estimaçao eh um gasto!! Os veterinarios metem a mao. Ano passado morreram 2 bichinhos meus e nossa, acho q dava pra pagar uma cobertura fotografica + filmagem do casamento c o q gastamos. Tentamos de tudo!! Nao da pra deixar os bichinhos sofrendo ne? Fico pensando em quem nao tem condicoes. =/
    Esse ano to rezando para os outros nao ficarem doentes!! rs
    Bjs
    http://casandosemstresse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú, tb não tive muiitooo foco na dieta essa semana, mas é assim mesmo, um pouquinho de cada vez! Só da sua calça estar larga, vc já tem motivos de sobra pra se animar... rs
    Beijos e fica bem

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo Lú, continue firme nas mudanças alimentares, porque eu desleixei um dia e já era, num consigo voltar mais :(

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  12. OIEEE!!!
    tem horas que realmente acontece coisas da quais não podemos prever e é necessário apertar os cintos um pouco, mas tem que ter animo e bola pra frente que você esta no caminho certo e vai alcançar seu objetivo!!

    beijinhus e tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  13. Amore miiiio cade você?

    Sentindo sua falta por aqui!

    Fica bem ta!

    Você é muuuito especial

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu entrei na academia, mas tenho que criar coragem de ir diariamente! hahaah

    donaingrid.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir