sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agradecimentos + Curiosidades + Impasse +Feira de Noivas!

Olá Maravilindas!

"Thank God is Friday!"
Finalmente ela chegou! Demorou, mas está aí! Seja bem vinda sexta-feira sua linda! Venha que quero lhe usar!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os elogios feitos no ultimo post! Vocês são umas lindas de "bunitas"!!!!!

E gente, eu não fiquei horas fazendo, nem precisei ter paciência, nada disso! Fiz em 5 minutos! E foi muito prazeroso! Sem contar que por conta dessa brincadeira, eu ganhei mais 10 seguidoras! Imaginem! Mais 10 amigas nesse mundinho gostoso dos blogs! Uhu! Uhu! Uhu! Uhu!

Deixa eu contar uma curiosidade para vocês!
Quando eu estava na escola, eu costumava escrever romances... Tenho uns 20 cadernos escritos a mão (isso mesmo, a mão!), totalizando 3 romances e 1 suspense. Era e ainda é um hobby meu. Hoje, estou em um projeto com um amigão e dessa vez pretendo publicar um livro. A história é sobre uma menina de Curitiba que foi obrigada a morar no fervo do Rio de Janeiro e ela acaba descobrindo a vida, e em consequência, o amor!
Não é porque eu estou escrevendo, mas o enredo tá bem legal e eu to bastante orgulhosa... Só não sei como vou publicar esse filho! Eu pensei em até fazer um blog e ir publicando de pouquinho em pouquinho... O que vocês acham?
Lógico que eu gostaria de ganhar um dinheirinho com isso, mas aqui no Brasil, um escritor não é valorizado... Eu fico feliz em escrever só pelo prazer que isso me dá!


Agora, mudando um pouco de assunto...

Uma amiga minha, que vai ser uma das madrinhas, me ligou dizendo que vai me dar a foto e a filmagem do casamento! AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só que......................
Ela quer contratar uma pessoa que ela já conhece...
Ela trabalha com animação de festas e conhece muita gente nesse ramo... Mas não conheço o trabalho do cidadão e quando ela me deu o nome dele para eu ver no face, não achei foto nenhuma lá... :-/
Meninas não sei o que eu faço!
Vou explicar:
- Ela contratando quem ela quer, eu fico totalmente presa a ela... Eu quero dois fotógrafos e  dois cinegrafistas e se não for assim o esquema do cara?
- E se eu não gostar do trabalho dele?
- E ainda tem aquele fotógrafo que eu me apaixonei esses dias...
Ai ai ai ai ai ai ai ui ui ui ui ui ui ui...

Acho a foto e filmagem do casamento uma coisa muito pessoal! É o único item que eu NÃO, veja bem, NÃO quero economizar, entendem?

#nãoseioquefazer
#chateada
#boladona

O que eu faço girls????

Falando em casamento...

Ganhei ingressos para ir em um evento chamando "Casamento Certo - Workshop de Noivas" que irá acontecer esse final de semana no Clube Monte Líbano, na Lagoa das 12:00hs às 22:00hs.

Fiquei super animada, porque eu adoro esses eventos assim!

E lá é top! Só comparecerão aqueles fornecedores TOP de linha!rs.
Lógico que o preço deles deve ser uns dos mais salgados que existem por aí, mas eu nem ligo... Meu noivo e eu vamos.
Ele irá experimentar bebidas, eu os vestidos... E seremos felizes! HuahUAhuAHuAH
O legal desses eventos, é que lá eu me sinto de fato uma noiva e super querida...hahahahahahaha. Sem contar, que a gente vê várias novidades!

Vou terminando por aqui, porque não quero que isso aqui vire um testamento de tão longo...

Segunda eu volto para contar um pouco como foi o evento desse final de semana!

Um Fim de semana cheio de amor pra vocês!

BJU!



12 comentários:

  1. Oie Lu! Super apoio fazer um blog publicando seu livro... Mas publicar, eu acredito que teria um retorno sim, afinal romances são muito bem aceitos ;)

    Nossa que situação essa com a sua amiga em, olha seja franca, fala que você já esta com um fotógrafo em vista, pede para ela dar algum outro presente, porque realmente, fotografia é muito pessoal e é uma das coisas que devemos gastar sem dó mesmo, pois é nela que ficara sua maior lembrança e para sempre, então tem que ser bem escolhida... Sei que é uma situação difícil mas fala com jeitinho... Melhor que se arrepender depois...

    Nossa que noiva top em...rs
    Tira muitas fotos da novidade pra gente em!!! Ótimo fds

    Beijão
    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa.. vamos por partes!

    Parabéns pelo dom da escrita, o texto ficou demaaais! Eu levaria dias, meses, pra pensar em tudo aquilo! Ficou ótimo!
    Infelizmente, como vc falou, um escritor não é valorizado =/
    O sonho do meu namorado é ser roteirista de HQ.

    Vixi... e que impasse, hein?!
    Um super presentão.. daria pra investir em outras coisas pro casório.
    Mas tenta conversar com ela... de uma maneira menos indelicada possível, se é que existe. Ela pode pensar "aloooo, eu tô te dando e vc quer exigir?!" Sim, o casamento é seu... e as fotos serão as única recordações! Depois conta pra gente o que decidiu! Ah, pensei que vc poderia dizer que já ganhou as fotos dos seus pais, não?! E vc poderia escolher linda e bela o seu fornecedor.. Uma mentirinha de leve! rsrs

    E depois volta pra contar tudo desse evento!!!

    Beijão!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (tive que digitar 4x o verificador de palavras... só saiu coisas impossíveis de entender! hahahahahhahahha)

    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Menina tu tem o dom de escrever, publica logo e não perde temp...vc tem futuro!
    Poxa é chato mesmo quando temos que ficar presa a alguma coisa... ainda não mais quando não tem foto do trabalho pra ver.. conversa com ela e vê se vc pode analisar o trabalho dele... ela está disposta a pagar por dois cinegrafistas???
    Se vc não gostar apresenta pra ela um orçamento q vc gostou e se ela concordar vc paga a diferença mas escolhendo o que vc gosta

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aii tb adoro escrever, tenho um escrito, é tipo saga mas eu adoro o mundo de fantasia..
    fui atras de publicar, mas é muito dificil..
    ai parei
    mas não desiste nãoooo

    bem sobre a foto..
    conversa com ela, as vezes vc nao gosta do cara, ai ao invés dela te dar esse cara, ela te ajuda com o valor que pagaria pra ele, com outro que vc gosta..
    mas tem que ver se tem intimidade com ela né???

    se tiver acho que tem que se abrir

    bjoo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor vim aqui conhecer seu blog e já estou seguindo.

    Investi nos seus romances, hoje em dia todo mundo gosta.

    Quanto a sua amiga, acho que o melhor a fazer é conversar com ela, quem sabe ela não te deixa escolher ou te da o valor em dinheiro.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Na boa, investe no livro porque você é boa. Eu não faço nem ideia de como funciona essas coisas, mas se eu fosse boa assim, correria atrás, sério mesmo.
    Quanto ao presente, acho que vc deveria conhecer o trabalho desse fotografo e ver se gosta, se não gostar vc tem que falar com sua amiga, se não vc vai ficar arrependida pro resto da sua vida. As fotos são as únicas memórias do seu dia que ficará para sempre, já pensou se for fotinhas que vc não gosta. Pensa nisso, porque esse item é muito importante.

    Bjinho e bom fim de semana
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  8. Eu passei por uma situação parecida nos meus preparativos, um tio meu me disse que me daria de presente o DJ para a festa e que seria um amigo dele...e daí eu fiquei na mesma situação que a sua....Tem pessoas, que embora tenha boa intenção, não tem noção do nosso sonho, que queremos um dia lindo, que não pode ser qq pessoa...
    Eu falei para ele que queria falar com este amigo dele antes, que queria me encontrar com ele, conhecer o trabalho etc...ele me passou o e-mail da pessoa e eu enviei um e-mail para ele e não recebi resposta até hoje...e graças a Deus, meu tio não falou mais nada...já até contratei este serviço!
    Então, acho que vc deve fazer o mesmo, falar para sua amiga que vc irá conhecer o profissional e se você gostar, vc vai ficar, caso contrário, vc vai a procura de outro que vc se identifique, pois como as meninas acima disseram a foto e a filmagem é um dos itens mais importantes, pois é a lembrança, é o que fica depois que a festa acaba!
    Boa sorte ai com esta situação! Coloca nas mãos de Deus, que tudo vai dá certo!
    Bom fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieeee!! Nao conhecia seu blog e adorei!! Já tô te seguindo! Me identifiquei com vc, tbm escrevia romances quando era menor e cheguei até a encadernar alguns!!! rsrs

    Quanto a sua amiga, vc precisa conversar, pq é o dia mais especial e vc nao pode se arriscar a ter alguem que vc nao confia e nem conhece o trabalho! Ela pode ficar chateada, mas vc tem que pensar em vc nesse caso!

    Bjsss
    Cuca

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm adorava escrever, agora parei... rsss
    Quanto ao presentão da sua madrinha, é algo possível de recusar né? Claro que ganhar foto e filmagem é uma delícia, mas estes concordo com vc, são os itens que não merecem economia, pq depois do casamento, além das lembranças que ficam só foto e filmagem que deixam marcas do nosso dia, vá com ela ver o trabalho deste cara, converse com ela sobre o que vc quer, e se não for o que vc espera, então converse com ela, e se for preciso pergunte se ela não quer te ajudar com outra coisa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uaaaauuuu temos uma escritora quase profisional entre nós...muito chique

    Amiga, você já ouviu falar em ereader???
    Você coloca sua publicações lá...se fizer sucesso pode ser comercializada e se bombar alguma editora pode te chamar...acho suuuper válido.

    Quanto ao presente dessa madrinha, tenta conhecer melhor o trabalho do cara, vai que ele é master top e você se apaixona. E outra, se o pacote que ela der não vier com tudo que você quer vocês podem complementar.

    Aiiii conta como foi esse evento.

    Mil beijoooos gata

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Flor acredita que consegui passar aqui só agora?! Li o texto divulgando as blogueiras e adoreeeeii! Parabéns pela criatividade!! =]

    E acho que vale conhecer o trabalho do fornecedor... essa madrinha com certeza não iria te meter numa roubada! E na pior das hipoteses conversa com ela, fala que vcs já estavam namorando um outro fotógrafo, tenho certeza que ela vai entender =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir