terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ganhei Selinhos! + Novidades + Viagem do Final de Semana

Olá noivilindas!

Pra começar, gostaria de agradecer a todas que me mandaram selinhos... Foram algumas, não vou colocar os nomes por medo de esquecer alguém... Não quero indicar ninguém, porque acho injusto, pois acho todas maravilhosas e adoro o jeitinho e o blog de cada uma. Então, o meu selinho é para todas!
Eu estou muito feliz, pois hoje recebi (recebemos) a notícia que a Suzana do Meu Cantinho está gravilinda! Parabéns por essa bênção e todas nós desejamos tudo de bom pra vocês!

Falando um pouco de casamento, na semana passada, na quinta-feira, teve a primeira feira de noivas em São Gonçalo. Meu noivo e eu fomos visitar pra ver o que tinha de novidade.
A feira estava um pouco "tímida" vamos dizer assim. Poucos fornecedores e alguns totalmente despreparados para tal evento, mas o saldo foi bastante positivo. Quase todos os fornecedores eram de Niterói e São Gonçalo e o preço estava bem bacana.
Nos apaixonamos por uma empresa de Fotografia chamada Media Corp, que fez um orçamento bem legal e com bastante facilidade no pagamento. Durante a apresentação do trabalho deles, eu via os olhos do meu noivo brilhando e depois que saímos de lá, nós falamos ao mesmo tempo: "Eu quero eles!".
Faltam 2 anos para o meu casamento e muitas noivinhas disseram para eu esperar um pouco antes de fechar algum serviço, mas nós nos apaixonamos, e agora? O que fazemos?
Meninas, por favor, me ajudem!!!!!!

Agora falando sobre o final de semana...

Viajamos para Búzios... Um lugar incrível com belíssimas praias e lugares encantadores.
Vivemos praticamente uma lua de mel fora de época.
Foi maravilhoso!
Na volta não resistimos e paramos em Cabo Frio (Cidade do nosso noivado) e almoçamos em um restaurante no canal (cenário do nosso noivado), foi tão bom reviver esses momentos.

Abaixo umas fotinhos para vocês entenderem como Búzios é tão chata de tão linda!









Por enquanto é isso...

Beijinhossssssssssssssss



19 comentários:

  1. Sei como é olhar pra um fornecedor e amar, mas ele aceitou fechar o contrato com tanta antecedência? A maioria não gosta, mas uma dica, feche primeiro o local do casamento, acho que isso vai te dar uma direção melhor.. :D

    Lugar feio mesmo ein, oh vida ruim kkk

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim Vanessa, concordo com vc sobre o salão... O salão já tá praticamente certo... O pessoal da fotografia aceitou fechar com toda essa antecedência, dando um sinal de 30% depois ir pagando o restante como preferir, desde que tenha 90% pago uma semana antes do casamento... Ou seja, facilidade total!
      Bjs

      Excluir
  2. Comecei a fechar com 2 anos de antecedência, mas primeiro fechei: igreja, salão e número de convidados. Pesquisei muitooooo antes de fechar com cada fornecedor...

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maiara, já temos o salão, e estamos correndo atrás da igreja... Fazendo as contas, se conseguirmos fechar os mais caros agora, mais pra frente não teremos tantas dívidas e não ficaremos loucos...
      Bjs

      Excluir
  3. Que chaaaaatooo hein dona Luiza...só lugar feinho. Esse seu fim de semana foi um sacrfício pelo jeito. Só que não né,

    Ah com dois anos já da pra começas a fechar. Só pesquisa bem antes, mas é um tempo bom.

    Então menina, mas caso meus ranhentinhos cheguem antes do esperado é só colocar parede de drywall e fazer o cantinho deles.

    Beijoos mil lindona

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato né amiga? ai ai... To pesquisando... Tomara que dê tudo certo!rs Bjs

      Excluir
  4. Luiza, vc acredita que nunca fui em uma feira dessas? Acho chatas e careiras, mas abafá! rsrsrs MAs que ótimo que vc encontrou um fornecedor dentro dos seus padrões. E sobre a antecedência vc acredita que mesmo há 1 ano do casório tem fornecedor que me ignora pela "distância"?

    Búzios é mesmo linda! Eu moro no Rio, mas nunca conheci #vergonha


    Um beijo!
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, acho uma boa ir nessas feiras só para ver as novidades e conversar com os fornecedores para saber por alto o valor dos serviços no mercado.
      Como assim te ignoram faltando um ano? Os fornecedores só faltam brigar comigo pra eu fechar logo o contrato, vai entender!
      Quando for a Búzios, vá preparada, porque tudo lá é muito caro!
      Bjs

      Excluir
  5. Luiza,olha se vc gostou,fecha!É uma preocupação a menos!
    E se a empresa concordou,ok!
    é bem melhor pagar tudo adiantado,pq quando chegar o casório vcs estarão despreocupados!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos quase fazendo isso Luh... Muito obrigada pelo conselho! Bjs

      Excluir
  6. Eu acho a melhor coisa ir pagando com antecedência... eu fechei o sitio com 16 meses para o casamento e deveria ter fechado antes pq é mta coisa pra pagar... fecha o lugar e sem seguida fecha esse q vc gostou flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se fecho tudo com o salão semana que vem e conto pra vocês! Bjs

      Excluir
  7. Minha amiga ficou noiva esses dias e comentou que talvez fosse muito cedo pra fechar contrato... mas não concordo! Tem empresa que já tá até quase sem data pra 2015!! rs Se o fornecedor aceita então quanto antes melhor, mais tempo pra ir pagando =]

    E eu passei por Buzios numa viagem de carro com o meu namorado, mas só passamos na estrada =\ ficamos meio "nhé" de descer por lá e ser tudo caro rs mas é lindo demais! Devia ter passado o dia só né... um dia eu volto rs

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, é tudo caro mesmo... Mas vale a pena conhecer a cidade... Bjs

      Excluir
  8. Acho que não tem problema nenhum fechar com essa antecedência, até porque tem fornecedores concorridíssimos ai. Mas que nem as meninas falaram, fecha primeiro o salão, a igreja, essas coisas.
    Sobre o selinho eu discordo um pouco de vc, acho uma ótima oportunidade pra divulgar e dar oportunidade para os blogs que estão começando agora. Quem a gente gosta já sabe disso, independente de darmos selinho ou não selinho pra elas, pois estamos diariamente mostrando o carinho que sentimos.
    Menina esse lugar é lindo né, quero muito conhecer um dia.

    Bjinho fica com Deus
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, olhando por esse lado concordo com você... Qualquer dia vou dedicar um post para as amigas blogueiras! Bjs

      Excluir
  9. Luiza, também acho que não há problema em fechar agora, você deve apenas pesquisar sobre a idoneidade da empresa, se tiver tudo ok, vai em frente! Pois os melhores profissionais, principalmente os desta área tem a agenda apertadíssima.
    Boa sorte nas contratações!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Se gostou... vai mantendo contato, até ficar mais perto!
    A fotógrafa que eu quero só chega com 1 ano de antecedência..
    Mas que bom que vc já encontrou uma empresa que gostou, ainda mais as fotos... temos que ficar bem a vontade com a equipe, né?!
    E realmente, Búzios é muitooo bom!

    ovestidorendado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir